Sinto braços pequenos e finos ao redor da minha cintura e sorrio já sabendo quem seria.
- Chegou rápido! - digo e viro abraçando o serzinho menor que eu.
- Eu queria te ver logo. - ele sorriu olhando em meus olhos e eu senti como se meu coração estivesse na garganta.
- Senta ali, eu já vou lá com você. - digo apontando para uma mesa próxima do local que eu ficava.
Ele assentiu e foi saltitando até a mesa. Fui limpar as outras que já estavam esvaziando, de vez em quando eu olhava em sua direção, sua expressão não mudava. Parecia uma criança emburrada com suas bochechas infladas e apoiadas nas mãos olhando para a mesa.
Me aproximei de sua mesa passando a mão em seus cabelos loiros e me ajoelhei para olhar em seus olhos. Ele me encarou na mesma hora, ainda na mesma posição.
- Quer seus lápis de cor? - ele assentiu freneticamente e eu fui pegar os lápis.
Baekhyun me acompanhava com os olhos e quando eu o olhava, ele sorria pra mim. Dou seus lápis e alguns papéis pra ele e contínuo arrumando o restaurante.
Dentro de 30 minutos eu já tinha terminado de arrumar tudo, só faltava me trocar.
- Baek? - ele me olhou sorrindo- Vou me trocar, fique ai, certo? - perguntei e ele assentiu freneticamente fazendo com que seus cabelos caírem em seus olhos.
Me troquei rapidamente e fui até onde Baek se encontrava. Ele estava desenhando duas pessoas.
- Quem são? - pergunto me sentando ao seu lado.
- Esse é você... - apontou para o bonequinho maior- E esse é Baek! - apontou para o bonequinho menor com riscos em bege na cabeça, como se fosse os cabelos- Gostou? - ele me olhou com os olhos brilhando.
- Claro, ficou lindo. - digo e coloco meu braço ao redor de seus ombros- Vamos? - ele fez um som com a boca em confirmação e levantamos indo para a porta.
Saímos do restaurante e fomos andando até uma pracinha próxima, pouco movimentada.
- Yeol, compra um pra mim? - Baekhyun apontava para um carrinho de algodão-doce.
- Qual você quer? - pergunto e entrelaço nossas mãos.
- O rosa! - ele disse animadamente.
Fomos até o carrinho, cumprimentei o vendedor e comprei o algodão-doce. Os olhos de Baekhyun brilhavam.
Nos afastamos do carrinho e fomos nos sentar em um banco, com Baek se sentando no meu colo e mordendo seu algodão-doce, o que acabou por ele sujando o rosto de açúcar.
- Não ria, Yeol! - Baek exclamou fazendo um bico emburrado. Eu ri um pouco mais e o abracei escondendo meu rosto e seu ombro.
- Ai ai, Baek... - digo com um suspiro, o que o fez estremecer.
- Y-Yeol, Baek n-não gost-ta disso. - Baekhyun disse se afastando.
- Ah, sim. Desculpe. - digo colocando a mão atrás da nuca.
Se passaram algumas horas, até que decidimos ir para sua casa. Quando chegamos, tinha um bilhete na porta.
Annyeong, Chanyeol.
Tive que sair para ajudar o pai no Baek no trabalho, gostaria que você ficasse um pouco com o Baek até chegarmos. Talvez cheguemos tarde, mas se não der não tem problema.
Qualquer coisa me ligue!
Atenciosamente, Sra. Byun.Olho para Baekhyun e vejo que seus olhos pesavam.
- Já está com sono? - ele assentiu esfregando os olhos.
Me abaixo e pego a chave reserva que a Sra. Byun sempre deixava pra mim caso eu viesse. Abro a porta e entramos, logo fechando-a.
- Chany? - olho em sua direção e o vejo deitado no sofá abraçado com uma almofada.
- Que foi? - pergunto me aproximando e sentando no braço do sofá.
- Você vai dormir aqui comigo hoje, né? - ele se levanta e deita a cabeça no meu colo, colocando minha mão em cima. Rio com o ato e começo a acariciar sua cabeça.
- Vou sim. Quer que eu te leve pra cama? - ele assente levemente. Me levanto e o pego no colo, o levando para seu quarto.
O coloco sentado na cama, seus olhos já estavam fechados e sua cabeça já estava pendendo para trás.
- Quer ajuda pra se trocar? - digo indo até o guarda-roupa e pegando seu pijama roxo enfeitado de doces e sorvetes.
- Uhum. - ele se levantou e ergueu os braços pra cima. Ri de seu ato e retirei sua blusa.
Não podia negar que Baekhyun tinha um corpo a desejar, mas eu não podia fazer nada com ele. Pra mim ele ainda é uma criança, eu me sentiria um pedófilo se fizesse algo com ele que ele não queira.
Termino de o vestir e ele se deita na cama. O cubro com o lençol e dou seu ursinho de pelúcia favorita pra ele, que o abraça bem apertado.
Me afasto um pouco da cama e retiro minha camisa, vendo os olhos escuros de Baekhyun me observando. Não conseguia ver direito, mas por causa da luz do abajur ligada, pude ver que suas bochechas estavam levemente rubras, o que me fez sorrir mais ainda.
- O que você tanto me encara? - pergunto deixando minha camisa em uma cadeira qualquer.
Desligo o abajur e me deito na cama, ainda encarando seu rosto.
- Nada. Baek só estava observando como Chany é bonito. - ele diz se encolhendo no meu peito e se aconchegando.
Meu coração batia mais rápido quando ele me elogiava.
- Você também é muito bonito, Baek. - ouço sua respiração se acalmar, e tive certeza que ele já tinha dormido.
O abracei aproximando-o mais de mim e fechei meus olhos, sendo levado até a terra dos sonhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Saranghae | Chanbaek
Kısa HikayeMuitos não sabem o que o amor significa realmente. Mas, para Park Chanyeol, o amor significa cuidar de uma pessoa importante para si. E por isso ele amava o garoto mais baixo que si com uma mentalidade de uma criança, uma doce e bela criança.