- Acorda, Yeol. - senti meu corpo e pra frente e pra trás por conta do Baekhyun me sacudindo.
- Só mais cinco minutos... Ou uma hora. - me virei para sua direção o vendo com minha camisa, que ficava incrivelmente grande nele, de braços cruzados.
- Acorda logo, Chan. - ele pediu com uma voz manhosa, me fazendo ceder.
Me sentei na cama, o tendo pendurado no meu pescoço me desejando "Bom dia".
- Bom dia, pequeno. - o abracei e encostei meus lábios em sua testa.
- Seu celular tava vibrando, tem várias mensagens. - ele disse afastando o cabelo do rosto e esfregando os olhos.
- Deve ser meus amigos, eu marquei de nos encontrarmos hoje. Posso levar você se quiser. - seus olhos brilhantes vieram a tona enquanto ele assentia freneticamente.
- Eu quero muito conhecer seus amigos, Yeollie.
•|•
- Promete não sair de perto de mim? - Baek perguntou abraçando meu braço.
- Prometo.
- De coração e de dois dedinhos? - ele fez um X na frente do peito e levantou os dois dedos mindinhos.
- De coração e de dois dedinhos. - fiz os mesmos gestos que ele e cruzei nossos dedos.
Ele abraçou meu braço novamente quando chegamos perto da mesa que meus amigos estavam.
- Por acaso, vocês lembram dessa criança tímida aqui? - perguntei bagunçando os cabelos loiros de Baekhyun, que fez uma careta.
- Chato.
- Oi, Baekhyun.- Luhan disse se aproximando do meu pequeno, que apenas fez um gesto com a mão - Meu nome é Luhan.
-É bonito.- Baekhyun disse para meu segundo melhor amigo, que sorriu.
Yifan, Minseok e Jongdae também se apresentaram, mas quando chegou a vez de Sehun, Baekhyun parecia mais animado.
- Oi, Hyung. É bom falar com você, pessoalmente. - Sehun disse com um sorriso.
Juro que não sou tão lerdo, mas eu não era o único sem entender nada naquela mesa.
- É bom falar com você também, Sehunnie.
- Desde quando vocês se conhecem? - Minseok Hyung perguntou.
- Eu peguei o número dele no celular do Chanyeol Hyung, tava entediado, sabe? - ele disse fazendo pouco caso.
Baekhyun riu quando eu bati naquela porta ambulante.
- Ah, Hyung, não precisa me bater, eu não fiz nada demais... E você falava tão bem dele que eu queria ver se ele era essa coisa toda. - meu rosto devia estar literalmente parecendo um morango bem maduro.
Ao julgar pela risada dos meus amigos, sim, eu estava totalmente vermelho.
- O que você fala de mim? - Baekhyun me perguntou com os brilhando em curiosidade.
- Ah, ele sempre diz que você é perfeito, incrível, fofo e... Que te ama muito, muito, muito. - Jongdae disse abrindo os braços, fazendo meu pequeno rir e ficar mais tímido do que já estava.
A tarde foi bem divertida e animada. Achei incrível como Baekhyun se enturmou com a gente tão rápido, e por isso, tive que prometer que iria leva-lo para qualquer outro passeio que faríamos juntos.
•|•
- Yeol. - ouço meu pequeno chamar da sala, onde ele via um dorama que a Sra. Byun acompanhava - O que é amor?
Abri a boca em surpresa e logo a fechei, pensando no que dizer. Me sentei ao seu lado respirando fundo.
- Amor é algo que você sente quando gosta muito de alguém, existe vários tipos de amor... Como... Amor de irmão, de amigo, de mãe e... - não completei a frase.
- E...?
- Um amor que você sente quando está completamente apaixonado por outra pessoa. - digo por fim ameaçando me levantar, mas ele pegou minha mão, brincando com meus dedos.
- E como é se apaixonar? - ele perguntou encarando o fundo dos meus olhos.
- Você sente... Um frio na barriga, suas mãos ficam suadas e você fica nervoso perto da pessoa. Mas principalmente, você tem vontade de ficar ao lado dessa pessoa pro resto da sua vida. - sussurrei a última frase encarando o rosto de Baekhyun.
- Então, eu estou apaixonado por você? - ele perguntou me fazendo arregalar os olhos.
- Está? - ele assentiu com um sorriso doce. Me aproximei de seu rosto - Eu acho que eu também estou.- digo juntando nossos lábios.
- Baekkie ama Channie então. - ele disse ainda próximo ao meu rosto.
-Channie também ama Baekkie... Você é a pessoa que eu mais amo nesse mundo, independentemente de tudo. - digo juntando nossas testas ainda com meus olhos perdidos nos seus.
- Saranghae.
- Saranghae. - digo por fim, o abraçando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Saranghae | Chanbaek
NouvellesMuitos não sabem o que o amor significa realmente. Mas, para Park Chanyeol, o amor significa cuidar de uma pessoa importante para si. E por isso ele amava o garoto mais baixo que si com uma mentalidade de uma criança, uma doce e bela criança.