Mesmo sendo inexperiente, Baekhyun beijava incrivelmente bem, ou será que era só minha mente que estava sobre os comandos do coração?
Ah, quer saber? Tanto faz.
Quando Baekhyun assentiu com a cabeça, eu coloquei a mão em sua nuca e o puxei para mais um beijo. Coloquei minhas mãos em seu quadril hesitante.
Sim, eu estava nervoso. E não, não era minha primeira vez, eu já tinha transado com uns dois ou três garotos, mas era diferente.
Era Byun Baekhyun na minha frente, que mesmo sendo poucos meses mais velho que eu, ainda parecia uma criança de... 4 anos? E eu não queria acabar com sua, adorável, inocência.
O peguei no colo e o levei para seu quarto, o colocando na cama delicadamente e me apoiando em meus braços.
Fiquei beijando seus lábios macios e seu rosto por um tempo, até eu fazer uma trilha de beijos e leves chupões até seu pescoço.
Levei minhas mãos até a barra de sua camisa, a retirando delicadamente e apreciando a parte superior de seu corpo. Beijei cada canto visível de sua pele branca, deixando leves marcas roxas e algumas vermelhas.
Enquanto eu brincava com um de seus mamilos, ouvia Baekhyun gemer arrastado, quando levantei minha cabeça para ver suas expressões, o vi com os olhos levemente fechados, boca entreaberta com os dentes em seu lábio inferior e bochechas rosadas por conta da timidez.
Sexy e fofo.
- Está gostando? - perguntei com a voz mais grave que o normal, passando a mão em seu braço, o causando leves arrepios.
- Sim... Você beija muito bem. - Baekhyun disse me roubando alguns beijos que me fizeram rir e o beijar de verdade.
- Você também... - Digo beijando a ponta de seu nariz - Vou continuar, certo? Qualquer coisa, você me pede pra parar. - o vi assentir com a cabeça e sorrir.
Retirei a camisa que eu usava e a joguei junta da dele em algum lugar do lado da cama, voltando a beijar a parte superior de seu corpo.
Quando fiz um colar de beijos em volta de seu pescoço, ele soltou alguns gemidos meio manhosos, por ser seu ponto fraco.
Eu já sentia seu ereção se encostando na minha, o que me arrancava alguns gemidos.
Peguei o botão de sua bermuda, o abrindo, em seguida, abrindo o zíper, o deixando apenas de boxer.
- Yeol? O que você vai fazer? - sua voz estava baixa e fraca, provavelmente ele estava sentindo o corpo esquentando, como eu.
- Uma coisa que... Eu acho que você vai gostar. - sussurrei antes de abaixar sua boxer e encarar o corpo do meu Baekhyun, o corpo mais perfeito que eu já tinha visto.
Me aproximei de seu pênis colocando a cabeça na boca e passando a língua, sentindo o gosto do líquido que já ameaçava sair.
Os gemidos de Baekhyun aumentavam sempre que eu chupava mais seu pênis, o colocando mais na boca. Poucos segundos foram o necessário para ele se desfazer dentro da minha boca, totalmente ofegante.
- O que foi isso, Yeol? - me aproximei dele depois de engolir todo seu gozo, limpando a boca.
- Você vai descobrir com o tempo, tudo bem? - ele assentiu me fazendo sorrir um pouco.
Levantei de cima dele com seus olhos me encarando enquanto eu retirava as peças de roupa que ainda tinha em meu corpo, logo subindo em cima de si novamente.
- Tá vendo isso aqui? - o mostrei uma camisinha antes dele assentir - Sempre que você fizer, ou melhor, se você quiser fazer, isso que estamos fazendo, seja com qualquer pessoa, você tem que usar isso para não pegar nenhuma doença, certo? - ele assentiu.
Voltei a posição que eu estava antes, perto de suas pernas, lambi meu indicador e meu dedo do meio, os penetrando para alargar sua entrada.
Os gemidos manhosos faziam que meu corpo esquenta-se e eu eu sentisse algumas fisgadas em minhas partes íntimas.
Coloquei a camisinha em meu pênis, depois de retirar meus dedos de sua entrada, o aproximando do mesmo local.
- Isso pode doer um pouco, qualquer coisa, eu paro. - ele assentiu mordendo o lábio inferior.
Coloquei as mãos em suas coxas e as apertei, o penetrando com cuidado.
Sempre que eu ouvia um gemido de dor, eu parava. Não queria machucar o meu Baekkie, essa era minha última intenção.
Depois de o penetra-lo por completo, esperei um tempo até ele se acostumar para eu poder me movimentar. Me inclinei sobre ele para poder beijar sua boca, vermelha e trêmula, tentando o acalmar.
Senti suas unhas arranhando meus ombros e suas costa ficarem eretas, ou seja, ele já ia gozar de novo.
Quando eu atingi algo que eu julguei ser seu ponto G, ambos gozamos juntos, totalmente sem forças.
Me joguei para o lado o fazendo se deitar em meu peito e cobri nossos corpos.
- Yeol... Podemos fazer isso de novo algum dia? - ele me perguntou com uma voz sonolenta.
- Outro dia. - digo e o vejo fechar os olhos, seguido por mim, que na mesma hora apaguei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Saranghae | Chanbaek
ContoMuitos não sabem o que o amor significa realmente. Mas, para Park Chanyeol, o amor significa cuidar de uma pessoa importante para si. E por isso ele amava o garoto mais baixo que si com uma mentalidade de uma criança, uma doce e bela criança.