Alyssa narrando...
Chegando no quarto de Lucas,o mesmo me joga na cama sem muito cuidado,e vem me beijando de forma feroz,como um animal sedento,seus olhos escuros por causa do desejo,ele distribui chupões na outra parte de meu pescoço que não estava com marcas,eu passo minha mão por debaixo de sua camisa sentindo seu abdômen definido,Lucas tira minha blusa me deixando apenas com o sutiã e calcinha,pois a calça já havia sido tirada,também tiro sua camisa distribuindo alguns beijos e arranhado seu abdômen,o mesmo distribui chupões perto de meu seio e sinto minha intimidade latejando apenas com esses simples toques.Me esquivo de seu toque e o jogo na cama,subindo em cima dele e rebolando sobre sua ereção que parece que vai furar a calça,ele aperta levemente meus seios,e como o feche de meu sutiã é na frente ele abre,o dando a visão de meus mamilos pontudos e duros,Lucas massageia meus mamilos me fazendo arfar,logo assume o comando e suga um dos meus seios,massageando o outro,solto um gemido baixo,depois vai descendo distribuindo beijos até minha intimidade,ele a massageia por cima da calcinha e sinto que vou ficar louca,depois a afasta um pouco e passa seus dedos por ali,ele pressiona um pouco o meu clitóris e depois passa a ponta da língua,eu quase puxo o mesmo para o sentir mais,depois de um tempo massageando meu clitóris,ele tira minha calcinha e vai passando a língua por minha extensão,ele põe um dedo dentro de mim e faz um vai e vem lento e gostoso,logo após coloca outro aumentando o ritmo,eu gemo não aguentando,e sinto que vou gozar,Lucas percebe e aumenta o ritmo,logo gozo e Lucas sorri,agora é minha vez...O garoto ainda está de calça e pra me provocar a baixa devagar me dando a visão de sua cueca cinza de pano fino bem marcada,eu a tiro devagar e seu membro salta quase batendo em meu rosto.
*Tua bunda bate na minha varaaaaaa,minha vara bate na tua caraaaaaaa*
Eu sugo sua glande e depois passo a língua de leve,arrancando um gemido baixo de Lucas,depois chupo sua extensão,e o que não dá eu masturbo,Lucas goza após um tempo e eu sinto seu gosto em minha boca...Lucas pega uma camisinha,me põe de quatro na cama, e me penetra devagar,eu gemo baixo,mas ele vai aumentando o ritmo e me dando tapas na bunda me deixando louca,depois eu fico de frente pro mesmo e enquanto ele me penetra me olha profundamente,eu entrelaço minhas pernas em sua cintura e ele me levanta,eu rebolo sentindo que não estou mais aguentando,mas me mantenho firme,está bom demais,Lucas aperta minha bunda e eu gemo mais,Lucas também geme e eu sorrio por isso,depois de um tempo sinto minha pernas fraquejando,logo meu prazer escorre por seu membro,e logo após é a vez de Lucas,ele se joga ao meu lado ofegante e sorri,eu sorrio também e abraço-o...
Aiiin 🌚
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Querido Novato
Lãng mạnLuísa,uma garota de olhos azuis curiosos,que sentiu seu coração despedaçar ao ver seu namorado à traindo,desde então,se tornou fria ao assunto relacionamento,mas a chegada de um garoto pode mudar sua vida,será?