10♥

82 8 0
                                    

Luísa narrando...

Sair com o Dean Winchester-eu vou chamar ele assim-estava sendo ótimo,seus ciúmes estavam me fazendo rir internamente,mas sério,o garçom era gatinho,o loiro acabou me convidando para ir à sua casa,eu fui,e me surpreendi com os seguranças,eram muitos,mas entendo,os pais desembargadores,segurança sempre,Dean me levou para seu quarto-que por sinal era enorme-e me convidou para jogar,mas a pessoa aqui não sabe nem jogar Fifa...

--Dean Winchester,eu não sei jogar.-mordo os lábios.

--Winchester?-sorri e eu assinto-eu te ensino.


--Ownt,que fofo.-faço uma voz fofa.

--Você que é,vem cá.

Dean me ensinou como jogar,e olha,eu até que fui boa,sou tops,Winchester é um bom jogador,no começo ele facilitou,mas agora...

--Ah não!de novo não!-fico emburrada.

--O quê?só porque eu ganhei de você quatro vezes seguidas?-gargalha mas eu permaneço séria.-não se irrite,mas se bem que você fica fofa assim.-aperta minha bochecha e eu dou um tapa em sua mão.

--Não tem graça Dean,aliás,eu sou principiante.-ele me encara sério.

--Você vai acabar me matando,primeiro a mordida,agora o tapa,sem contar que eu estou prestes a ter um ataque cardíaco por suas provocações,qual é.-bufa e eu reviro os olhos.

--Por acaso,você é leonino?-ele assente.-agora entendi esse drama todo,e o convencimento também.

--QUÊ?MEU SIGNO É MARAVILHOSO,O MELHOR.-respira fundo e eu me acabo de rir.-É o mais fofo,mais amorzinho,mais tudo queridinha.-sussurra no meu ouvido.

--Mais insuportável,mais iludido,o meu é melhor,libra,como não amar os librianos.-sorrio da cara de insatisfação de Dean.

--Sério que você é libriana?-assinto.-pensei que era de virgem,você é muito chata.-faz cara de tédio.-Ah,e eu continuo achando que meu signo é o melhor,vê só quantas vezes eu ganhei de você.

--Cala a merda da sua boca.-falo baixo.-Você não tem irmãos não?Sabe,pra eu dar uns beijos,uns chupões,umas roçadas de leves no mastro...-pisco pra Dean.

--Libra e seus trezentos crushs,tenho não,minha companhia já basta.-sorri convencido.

--Leão e seu convencimento.-sorrio debochada.

--Amor próprio.-corrige.

--Ah,viu...acho que já deu minha hora.-verifico as horas no celular e são 11:35.-É,tenho que ir.

--Sério?-faz biquinho-poxa,tudo bem,eu te levo.

--Não pre...

--Eu te levo.-não me deixa terminar.

Dean me leva até minha casa com minhas coordenadas.

*Me senti um GPS agora...*

Fomos o caminho conversando sobre coisas aleatórias,e as vezes Dean acelerava sem se importar com o sinal e o segurança atrás de nós.Quando chegamos a minha casa,eu dou um beijo que era pra ser na bochecha se o folgado não tivesse virado o rosto me fazendo dar um selinho nele.

--Espero que tenha gostado da minha maravilhosa companhia,não é qualquer que me ganha fácil viu.-se gaba.

--Leoninos.-reviro os olhos.-Mas até que gostei,obrigada.-sorrio.

--Librianos.-sorri.-Tchauzinho baby.

--Tchau daddy.-faço cara de safada.

O garoto arregala os olhos e se vai gritando um ''você não presta",eu sorrio e entro.
O resto do dia foi tranquilo,passei trancafiada no meu quarto,dormindo,à noite recebi uma mensagem de número desconhecido,mas logo vi que era Dean pela foto do perfil.

Mensagens on...

Dean♌❤:Boa noite libriana,sonhe comigo tá,aposto que vai acordar molhada😏😂{20:35}

Lulu😍:Nem é palhaço nem,boa noite pra você também daddy...{20:35}

Dean♌❤:Meu amigo se animou hein...{20:36}

Lulu:Eu adoraria vê-lo...😌{20:36}

Mensagens off...

Eita,a Lulu tá bem safada né,tadinho do meu signo,ele é o melhor sim dona Luísa...
O que será que vai acontecer hein?Beijinhos açucarados😳...

Meu Querido NovatoOnde histórias criam vida. Descubra agora