2♥

150 10 2
                                    

Luísa narrando...

Novato...novato?Era normal alguns alunos comparecerem ao colégio no segundo ou terceiro dia de aula,mas uma semana era um tanto estranho,afasto esses pensamentos e presto atenção em minha amiga.

--Não vi ninguém diferente,vim direto pra cá,por quê?-Alyssa me lança um olhar travesso e responde.

--Então olha ali.-aponta para um garoto que conversava com algumas garotas.

*Ótimo,mal chegou,e já está dando em cima das meninas daqui *

Foi então que percebi o porque dessa animação de Alyssa e das meninas,o garoto é lindo,loiro,com um físico bom,nada exagerado,não soube descrever a cor de seus olhos,mas eram claros,o garoto sorria para as várias garotas e recebia um olhar malicioso das mesmas.

*Nojinho*

--Ah,deve ser mais um idiota.-dei de ombros.

--Ai amiga,não seja chata,o nome dele é Robenilson.-respondeu com um sorriso e eu a olhei incrédula,1-por sua rapidez,e 2-Robenilson?sério?

--Calma amiga,é brincadeira.-responde rindo.-O nome dele é Dean,e ele vai ficar na mesma sala que nós.-mais uma vez,eu a olho incrédula.

--né.Fale-me mais sobre ele.-peço e ela assente.

--Dean Lima,18 anos,se mudou há alguns meses,seus pais são desembargadores,ele tem olhos verdes,um corpo maravilhoso,e aquela boca,Jesus,ele é gostoso pra cara...-não a deixo terminar.

--Ok...ok Alyssa,ok,não precisa continuar.-digo segurando o riso,minha bf é louquinha.

--Amiga ele é muito lindo,cara,imagina vocês dois,se beijando como se o mundo fosse acabar,vocês seriam muito bonitos juntos,amiga você tem que namorar,você não tem cara de piranha,vai lá,fala com ele,agarra logo,chupa o p...-mais uma vez não a deixo terminar.

--ALYSSA,meu Deus,você e seus devaneios,tá louca de refri hein,eu aprendi da pior forma que não nasci pra namorar,e sim pra piranhar, mesmo tendo essa cara de santa,ele é gato,tudo de bom,mas eu não vou falar com ele,o garoto vai me achar louca.-respiro fundo.

--Vai nada,amiga,isso já passou,nem todos os homens são iguais.

--Verdade,cada um tem seu jeito de magoar e fazer burrada.Agora eu vou pra sala,NÓS VAMOS,anda.

Meu Querido NovatoOnde histórias criam vida. Descubra agora