6♥

106 8 0
                                    

Alyssa narrando...

Já estava ficando louca com tanta  curiosidade,minha vontade era de entrar na diretoria e ouvir o que ela tinha a dizer,mas também apreciar a beleza e gostosura dos boys que estavam lá...
Bom,cambada,meu nome vocês já sabem,tenho 17 anos também,sou morena.

*Morena é morena né pai*

Amo meus longos cabelos,amo meus olhos,são castanhos,ou chocolate,e eu amo,meu corpo tem belas curvas também,e uma coisa que sou apaixonada,é maquiagem,eu amo,uso sempre,mas não ando igual palhaço não,eu arraso,sambo na cara das inimigas fio,a Lulu é mais natural,eu sou youtuber,sim piririm,então,eu quero pegar o irmão da Luísa,Jesus,que homem é aquele,diriça ele,eu amo a Lulu e é isso.

****

Estava quase morrendo de curiosidade,quando o irmão de minha bf passa,ele estava muito gostoso,decido ir até o mesmo,ele dá um sorriso,o sorriso que eu amo,porque o menino é zika,eu sorrio maliciosa e me aproximo,ele parece entender o que eu queria e fica perto de mim,aproximo-me mais de sua boca e ele olha em meus olhos como se pedisse autorização,eu roço meu lábio no dele dando certeza,então nos beijamos,seu beijo é calmo,mas com desejo,eu mordo seus lábios,porque eu amo morder,nosso beijo vai ficando cada vez mais quente,nos beijamos como se o mundo fosse acabar,de forma um tanto violenta,eu apenas curto o momento,ele aperta minha bunda,e eu grunho amando essa sensação,mas nos separamos por falta de ar,eu odiei me separar, mas...
Lucas me olha ofegante,ficamos nos olhando até nossa respiração regular,a minha vontade é de ir pra cama com ele.

*Se beijando ele é bom,magina na cama *

--Por que fizemos isso?-pergunta me olhando.

--Simples,porque deu vontade.-sorrio.

--Você é louca.-sorri.

--A louca que vai te bater se não me beijar de novo.-ele sorri ainda mais e vem me beijando.Vamos para um canto,e ele distribui chupões por meu pescoço me deixando mais sedenta ainda.

*Tô molhada gente*

--Quer sair daqui?-pergunta com a voz entrecortada,seus olhos tomados pelo desejo,e sua ereção presente.Eu apenas assinto,querendo tirar sua roupa ali mesmo.O vigia me olha,mas nada diz,acho que ele ainda lembra do barraco que eu fiz,mas isso não vem ao caso.
Lucas dirige rápido,e eu provoco passando a mão por sua ereção,ele respira fundo arrancando um risinho meu.
Quando chegamos na casa dele,o mesmo se certifica de não ter ninguém,e pede à governanta para que saia...


Olá 🌚
Votem,COMPARTILHEM CAMBADA e comentem,pufavôzinho

Meu Querido NovatoOnde histórias criam vida. Descubra agora