4♥

114 9 0
                                    

Luísa narrando...

O que eu falei pra Alyssa não valeu nada,pois ela me empurrou para onde o novato,ou "Gostoso" como minha amiga o chama,ela ficou com essa ideia na cabeça,eu apenas me rendi,por saber que Alyssa não desistiria da ideia de falar com Dean,e sinceramente,eu até gostei.Acontece que foi muito rápido,a conversa,a garota irritada,o beijo,nossa,o beijo dele é tão gostoso,não hesitei em beijá-lo,ele é lindo,sua boca também estava muito convidativa,mas agora estou na diretoria,por ter beijado no colégio.

--Pra quê isso diretora?-pergunto revirando os olhos.

--É,pra quê?-Dean repete.

--Vocês sabem muito bem as normas do colégio,beijar é proibido,Dean,você sabe as normas,afinal,já estudou aqui,eu terei que chamar seus responsáveis.-a diretora fala como se fosse o óbvio e isso me irritaria se eu não estivesse intrigada com o fato de Dean já ter estudado aqui.

--Meus pais são muito ocupados pra uma coisa tão banal.-fala sem dar importância.

--Nossos.-o corrijo.-eles não vão vir.

--Então vocês não vão sair.-responde com um sorriso vitorioso.

*Quê?!*

--Eu vou perder aula,nós vamos.-falo irritada.

--Um responsável.-fala com deboche na voz.

Bufo e pego o telefone que a mesma me estendeu,ligo pra minha casa e uma empregada atende.

Ligação on...

--Oi,é...Lucas já chegou?-pergunto com tédio,se Lucas me der bronca ao chegar,eu vou tacar meu tênis nele.

--Sim,um momento senhora.-sério?eu sou uma gostosa e ela vem me chamar de "senhora".

--Lulu?o que aconteceu?-pergunta preocupado.

--Eu é que pergunto,já chegou,o que aconteceu?-pergunto arqueando a sobrancelha mesmo que ele não pudesse ver.

--Nada demais,mas...fala aí.

--Vem aqui pro colégio.-falo e desligo.

Ligação off...

Pronto.

Meu Querido NovatoOnde histórias criam vida. Descubra agora