Tratem-na direito

218 12 16
                                    

Tinha pego asco da cara dele, só pelo primeiro contato visual. Ele tinha uma postura fria nas palavras, eu reconhecia esse tipo de longe. E eu odiava isso.

Levem ela para o subsolo. Tenho que ter uma conversa com ela. – ele disse com um olhar fulminante para os meninos que o acompanhavam, e em questão de instantes, eles me arrancaram de dentro do carro. Não importava qual movimento eu fosse fazer, estava imobilizada. – da pra ir logo com essa porra? – ele gritou.

[...]

Quando cheguei até o subsolo, percebi que era um lugar bem construído e com paredes acústicas. A sala era vazia, as paredes eram pretas, continha apenas uma cadeira e com cordas no chão, e então eu me dei conta de que era a sala de um interrogatório, ou algo do tipo, e que eu teria que confessar alguma coisa, não sabia exatamente o que. Fui jogada na cadeira e amarrada fortemente, meus pulsos automaticamente tinham ficado vermelhos pela força que eles tiveram ao passar a corda por eles.

E ele veio, com a sua postura formal e que de alguma forma me assustava. Ele estava vestindo um terno preto e os cabelos estavam um pouco bagunçados, obviamente tinha vindo apressado. – O que eu vim fazer aqui? Me respondam. – perguntei entredentes, tentando me soltar sem que eles percebessem. Após a minha pergunta, eles se entreolharam e ele, o homem que parecia ser o dono daquilo tudo, encarou-me com desdém.

Hoje não é você que faz as perguntas, sou eu. Entendeu? – ele se agachou na minha frente e segurou as minhas bochechas com força. – o que você sabe sobre mim? – e eu ficava cada vez mais vermelha de ódio daquele ser humano. Ele era lindo, mas era nojento.

Não sei de absolutamente nada. E da pra me soltar, por favor? Ta machucando. – eu disse num tom de ironia, na qual somente eu sabia fazer. Assim ele fez, largou a minha bochecha e se levantou, mas me deu um belo de um soco na maçã do rosto, fazendo eu virar minha cabeça para o lado, e então eu o encarei rindo e cuspindo uma pequena quantidade de sangue. – é só isso que você sabe fazer? Esperava mais de você.

Quando o poder sobe à menteOnde histórias criam vida. Descubra agora