O Porquê De Tantas Tragédias? Aonde Está Deus Nessas Horas?

24 3 0
                                    

   Esse foi o bode expiatório que usei para justificar o fato de ter me tornado ateu, mas o fato é que eu sempre ia na onda dos céticos e intolerantes que não compreendiam a forma como Deus agia.
     Logo algums anos depois me foi revelado através de meus estudos espiritualistas que essa é uma desculpa muito comum para jogar a culpa nas costas de Deus para toda a maldade criada pela humanidade, algo muito típico de nós mesmos, culpar Deus pela desgraça alheia.
        As falanges do bem trabalham dia e noite buscando a melhor forma de concertar os  nossos erros , principalmente em zonas de conflitos e guerras, no livro Nosso Lar pelo espírito André Luis é narrado o que acontece no plano espiritual quando ocorrem guerras ou conflitos em geral, toda uma colônia se move para ajudar aqueles que sofrem consequentemente as falhas humanas.
   Nem tudo pode ser evitado, é importante lembrar que há um véu entre o plano espiritual e terreno & infelizmente pela arrogância e  ignorância humana as pessoas não ficam cientes da ação desses seres.
      Mas eles  sempre estão lá,orientando, enviando boas energias para evitar certos conflitos, por que acham que não chegamos a 3°guerra mundial? Todos os nossos irmãos de luz são a força motriz de Deus em ação, então ja da pra desvendar essa  mentira de que  Deus não está a par de todas as tragédias humanas , sim ele está e faz o possível para evitar & ou apaziguar, porém ele nos deu o livre arbítrio,coisa que ele não pode interferir, por isso aqui no orbe  terrestre , tudo depende de nós.
      Por isso as guerras , tragédias não são culpa de Deus & sim nossa , por fazermos o mal uso do livre arbítrio, o maior presente que Deus nos deu.

Quem É Você Deus ? Onde histórias criam vida. Descubra agora