Considerações Finais

22 1 0
                                    

     Como Essa Obra Foi Feita?

    Esse Livro  Assim Como Todos Os Outros São Complementares, Ou Seja Cada Obra Traz Partes Distintas De Minhas Experiências & O Aprendizado Que Tive Com Cada Uma Delas.
     Todas As Palavras Aqui Por Mim Escritas Foram Cuidadosamente/Minuciosamente Estudadas Para Que Eu Não Complicasse O  Entendimento De Vocês Leitores, Um Livro Curto Porém O Que Conta Certamente É O Conteúdo, Todos Os Capitulos Foram Inspirados Pelos Meus Mentores Que Assim Me Intuiram A Escrever Cada Conteúdo De Forma Simples & Esclarecedora.

  
           

                    Conclusão

    
             Quem É Você Deus?

Eu Sou O Que Sou, Sou A Vida Que Ressurge , Sou A Sabedoria De Milhares De Anos Além Da Compreensão Humana, Sou O Passado, Presente & Futuro, Sou As Escolhas De Cada Homem & Mulher, Sou O Poder , A Chama Que Habita Cada Coração De Todos Os Reinos Sejam Eles Animal,Vegetal,Mineral, Nominal, Sou O Auxilio, A Inspiração, Eu Sou O Que Sou.
 
    Porque Tudo Sou Eu  & E Eu Sou Tudo, Nada Acontece Sem Antes Passar Por Mim, Eu Sou As Leis Que Eu Mesmo Criei, Sou A Plenitude & Perfeição, A Luz Que Irradia Vida , Hoje E Para Todo O Sempre.

          " Deus Está Em Tudo & Em Todos, Lembre-se Disso, E Toda Vez Que Se Lembrar Que É Filho De Deus & Que É Divino  & Perfeito Lembrarás Da Pergunta ."

         QUEM É VOCÊ DEUS ?








         

       






                             Por
                    Ølėg Regnvær

          

Quem É Você Deus ? Onde histórias criam vida. Descubra agora