Deus Na Nossa Vida

37 1 0
                                    

      Deus Sempre Agiu De Forma Sutil Na Minha Vida, Só Eu Que Não Percebia Conscientemente Essa Participação.
    Quando Eu  Tinha Começado A Estudar A Wicca Eu Havia Achado Surpreendente O Fato De Cultuarem Um Deus Mulher, Ou Melhor,Uma Deusa ,Feliz E Ao Mesmo Tempo Achava Errado, Imagina Eu, Criado Numa Familia, Numa Sociedade Com Preceitos Tão Contrários Àquilo Que Eu Estava Estudando, Mas Lá No Fundo Algo Me Dizia  " Chega De Viver Para Os Outros , Viva Para Você, Idependente Do Que Você Acredite, Deus Ainda Será O Mesmo "

   Então Simplesmente Me Permiti , E Aceitei A Grande Mãe No Meu Coração, Ah Foi Tão Bom, Foi Como Se Eu Me Libertasse De Correntes Pesadas E Flutuasse Em  Nuvens De Algodão.
         De Junho Em Diante Ja Me Sentia Parte Da Sociedade Pagã, Totalmente Livre Das Crenças Cristãs,Mas Ainda Assim Eu Não Tinha Feito O Trabalho Completo, Eu Havia Aceitado Uma Das Faces De Deus-Deusa Mas Não Havia Compreendido Tudo, Pois Deus É Liberdade E Havia Me Firmado Em Uma Religião.
       No Inicio De 2017 Senti Uma Forte Inclinação Para Voltar A Estudar A Mediunidade & A Espiritualidade Em Geral, Logo Fui Me Desligando Da Wicca & Compreendendo Mais A Espiritualidade Livre ,Comecei A Me Perguntar Se Aquilo Estava Certo, Então Na Maior Igenuidade Eu Simplesmente Perguntava Ao Universo Se Aquele Caminho Era O Certo,  E  Se Caso Não Fosse Para O Meu Aprendizado Que Eu Me Dasapegasse De Tudo Aquilo.
   E Foi O Que De Fato Aconteceu, Aos Poucos Por Meio De Reflexões, Meditações Tirei As Conclusões De Que Se Eu Quisesse Ssguir Uma Jornada De Busca Espiritual Eu Precisava Me Libertar Das Crenças Que Eu Tinha, Então Sai Da Wicca , Adentrando Na Bruxaria Natural, E Continuei Estudando A Espiritualidade Livre.
         Logo Descobri A Grande Fraternidade Branca, E Simplesmente Fiquei Apaixonado Pela Liberdade & Pelo Sistema De Crenças Totalmente Diferenciado Do Espiritualismo Ortodoxo, Lá Eles Comprendiam A Presença Da Mãe Terra & Da Faceta Pai & Mãe De Deus, E Isso Me Encantou.
          Na Espiritualidade Universalista Aprendi Muita Coisa Que De Fato Me Libertou Das Prisões Do Ego, Hoje Vejo O Mundo De Uma Forma Totalmente Diferente Que A De 9 Anos Atrás,E Sabe O Que Aprendi Com Tudo Isso? Percebi Que Era Deus , Sempre Me Mostrando O Melhor Caminho , Sempre Ao Meu Lado Me Guiando Através Dos Meus Amparadores Espirituais & De Meus Amigos.

      Como Deus Fala Conosco?

    No Livro Conversando Com Deus De Neale Donald Walsch ,  O Autor Nos Explica As Formas Que Deus Usa Para Se Comunicar Conosco, Deus Sempre Está A Conversar Conosco, Sempre, Só Que Muitas Vezes Damos Mais Atenção Aos Problemas Do Que A Ele, Deus Se Comunica Conosco , Muitas Vezes Através Das Pessoas, De Um Programa De Tv Ou Radio Nos Momentos De Dor & Sofrimento, Ele Sempre Está Lá, Sempre Zelando Por Nós, Através De Seus Anjos Ele Nos Aconchega No Seu Amor Quente E Libertador, Deus Está Sempre Ali, Quando Acontece Algo Bombástico Que Pode Transformar Nossas Vidas Pode Ver Que É Deus.
      Deus É O Movimento, A Liberdade , Ele É A Transformação, É A Chama Viva Que Nos Traz A Força De Vontade Necessária Para Seguir Firme Em Algum Projeto Ou Meta.
      Deus É O Pensamento Bom Nas Horas Onde Tudo Parece Desmoronar Em Nossas Vidas

     Como Conversar Com Ele?

    Nada  Mais Simples, Deus Está Sempre A Nos Ouvir & Olhar,Para Conversar Com Ele Basta Abrir Seu Coração.
   E Importante Lembrar Que Deus Sempre Agirá Através Das Coisas, Então Muitas Vezes Ele Pode Mandar Um De Seus Mensageiros, Anjos, Espiritos De Luz Para
Ajuda-lo.

       

     

Quem É Você Deus ? Onde histórias criam vida. Descubra agora