60 11 0
                                    

Ali estava ele, o jovem moreno estava sentado no canto de uma ferrovia em meio a chuva fraca que caia junto com suas lágrimas.

O garoto não reagia a nada, estava cansado e deprimido demais para pensar em qualquer coisa, até mesmo no perigo.

- HOSEOK!- Gritou sua irmã enquanto corria até o mesmo.
- vá embora..- respondeu secando as lágrimas e levantando dos trilhos.
- Hoseok...- segurou no ombro do mesmo. - o que aconteceu?-

O jovem apenas a encarou, seu olhar era vazio e parecia estar exausto.

- Eu não quero ir a essa escola, por favor vá embora e me deixe aqui- o mesmo dobrou suas pernas escondendo o rosto no meio delas.
A irmã se abaixa ao lado do moreno e encosta em seu ombro o chamando.

Ele o olha e pede mais uma vez.
- Por favor...- olha a irmã que está com uma postura seria e ameaçadora.
Ela apenas nega e ele levanta segura em seu ombro e anda junto a garota rumo a escola.

Após ser deixado dentro da escola ele respira fundo, adentra o corredor cheio de armários e observa as pessoas que se encontravam no local.

Havia muita gente no local o que o deixou meio desconfortável.
Todos pareciam normais, porém um dos grupos de alunos chamava bastante atenção.
Eram quatro garotos e todos tinham cabelos coloridos, um deles especificamente chamava mais atenção, era um jovem com cabelos vermelho morango que usava um brinco grande em uma das orelhas.

Hoseok não conhecia ninguém daquele lugar e isso estava o deixando ansioso demais, o garoto estava prestes a entrar em pânico quando o sinal tocou e os alunos adentravam as salas.

Ele não sabia qual dessas era sua sala e só havia um grupo de pessoas no local, aquele grupo dos garotos com cabelo colorido, então hoseok as aproximou é pediu.

- C..Com licença?- o jovem recebeu olhares dos jovens que pararam de conversar.
- Sim- disse um jovem com cabelos roxo.
- vocês poderiam me informar aonde fica a sala para aula de física?.
- Sim, é a minha aula de agora, posso te levar lá.- dessa vez quem disse foi o jovem de cabelos vermelho.
- Eu agradeceria muito- respondeu educado.

O garoto se despediu dos amigos que cochicharam algo para ele que sorriu indo em direção ao moreno, encostando em suas costas o guiando para a ultima sala.

- Qual o seu nome?- perguntou o avermelhado.
- Jung Hoseok- respondeu olhando para baixo.
- Park Jimin.- sorriu entrando na sala.

Hoseok se sentou em uma cadeira no fundo da classe e engoliu seco, ele não estava se sentindo a vontade.

Park se juntou ao garoto se sentando ao seu lado e iniciou uma conversa.

- Ei, qual a sua idade?- disse se aproximando e colocando um pirulito na boca.
O moreno se assustou com a proximidade afastando-se do menino.
- Pode ficar calmo, eu não vou te morder -sorrio - você quer um?- perguntou pegando outros dois pirulitos, deixando um na frente do moreno.
- Eu não posso aceitar..- disse envergonhado devolvendo o doce para o avermelhado.
- Ah qual é, está tudo bem podemos ser amigos?. Disse jogando um pirulito para um garoto do outro lado da sala e encarando hoseok.
- Está bem.- pega o doce e o guarda no bolso.

Jimin faz perguntas e hoseok as responde ainda envergonhado até que a aula começar.
O que não aconteceu pois o coordenador da escola foi a sala avisar que o professor de física havia faltado.
E os alunos comemoraram e saíram apressadamente da sala indo em direção do pátio, Jimin segurou a mão de hoseok que corou ao ser puxado para fora da sala e levado até os outros 3 garotos coloridos.

- Gente esse aqui é o Hoseok.- disse ajeitando a mochila em suas costas e apontando para o mesmo.
- iae, eu sou Namjoon- disse o jovem de cabelos roxo.
- Eu sou jungkook- falou o de cabelos castanhos com mexas cor de rosa.
- E eu sou Yoongi- disse o jovem de cabelos verdes.
- É um prazer conhecê-los.- eles assentem.
- Igualmente- respondem em uníssono.

Insecurity [JM+JH]Where stories live. Discover now