- Venham logo então.- ouço Jungkook dizer nós apressando.
Logo me deito de bruços na ponta da cara encarando o tabuleiro, Hoseok se senta no chão assim como Jungkook.
Era um jogo simples, com um objetivo básico de não deixar que o outro chegue a torre, onde o prêmio é um desejo que deve ser comprido por todos os jogadores.
- Não quero me gabar, mas vocês não tem a mínima possibilidade de ganhar de mim nisto.- digo rindo, afinal, joguei este jogo durante anos da minha vida.
- Eu quero ser o branco! - gritou hoseok logo pegando o peão branco.
- Serei o preto.- diz Jungkook, também pegando o peão preto.
- Serei o vermelho.- digo e pego o mesmo.Jungkook foi o primeiro, pegou os três dados e jogou sobre o tabuleiro, a soma dos dados foram sete, Jungkook anda sete casas e entrega os dados a hoseok, que andou 9 casas e fez seu peão parar em uma carta.
- de uma penalidade a um dos adversários.- leu em voz alta logo nos encarou com um sorriso um tanto quanto perverso.- Jeon Jungkook..ligue para NamJoon e finja estar bêbado por 7 minutos.- falou enquanto comia algumas pipocas.
Jeon sem nenhuma escolha, liga para NamJoon que atende rapidamente.
- Alô.
- NamJoon é você? - diz com uma voz de bêbado.
- Claro né, o que foi?
- Eu estou perto daquela lanchonete, pode vir aqui?- diz ainda fazendo sua voz.
- Que voz mongada é essa? Esta bêbado?Jungkook nos olha e ri baixo.
- Talvez.- riu.
- Onde estão Jimin e hoseok?
- Não sei.- ri.- Transando talvez.- nos olha sorrindo largo.Encaro ele com um olhar de "eu vou te matar" e em seguida olho hoseok, que estava com um sorriso nos lábios e com as bochechas rosadas.
- Jungkook não saia daí, eu vou falar com Yoongi para irmos aí, e eu vou ligar para Jimin.
- Tá bom.- ri e desliga.- desgraçado.- o encaro rindo.
- Até parece que não quer.- me responde arqueando a sobrancelha.
- JUNGKOOK!- Grito o empurrando.Hoseok estava apenas nos olhando, ele ainda tinha um pequeno sorriso no rosto, mas agora ele já estava vermelho de provável vergonha.
Ouço meu celular tocar e quando vou atender sinto Jungkook me puxar.
- olha, vamos fazer uma brincadeira, eu disse a NamJoon que vocês deveriam estar Transando, vamos pregar uma peça nele e fingir que é verdade?
- tá maluco? Eu não vou fazer isto.- o respondo tirando sua mão de meu braço.
- ah, qual é? É só vocês fingirem.- fala virando a cabeça para o lado e dando um sorriso.Eu odeio quando ele usa essas chantagens sobre o meu ser.
- e como se finge sexo?- hoseok pergunta pela primeira vez naquele assunto.
- É só vocês gemerem Ue.- fala simples.Hoseok arregala os olhos e em seguida me encara, olho para ele e o mesmo se aproxima.
- vão logooo.- Jungkook praticamente grita.
Reviro meus olhos e encaro Hoseok mais uma vez, o mesmo concorda chegando perto de onde o telefone que já havia parado de tocar estava.
Ele trouxe o celular até o meu lado e se sentou assim.
- Quando NamJoon ligar novamente vocês irão fazer.- eu e hoseok assentimos e encaramos um ao outro.
- eu não acredito que vamos mesmo fazer isto. - hoseok diz colocando as mãos sobre o rosto.
- Nem eu.- respondo.O celular começa a tocar novamente e Jungkook bate palma, logo antendo e finjo estar gemendo.
- que Porra é essa?- diz NamJoon.
Solto mais um gemido falso e encaro hoseok que se aproxima do celular e geme.
- Jimin!- NamJoon grita.
- NamJoon?- falo como se estivesse ofegante ainda com hoseok gemendo.
- Ah cara você está fodendo? Sabe onde o Jungkook está.
- Jimin- ah.- Hoseok geme alto se segurando para não rir e eu solto um gemido logo forçando a respiração.
- COM O HOSEOK?- ouço ele gritar pelo celular e desligo o mesmo.Olho para Jungkook que finalmente parou de segurar e começou a rir.
- ELE VAI FICAR MUITO PUTO.- grita ainda rindo.
- Não acredito que fiz isso- hoseok diz e tampa o rosto.
- Ae, mas vocês fingem bem hein.- Jungkook diz com um sorriso largo no rosto.
- cala a boca.- falo rápido.Eu e hoseok nos encaramos por um tempo até que o celular de Jungkook começa a tocar.
- é o nam. - fala logo atendendo
- alo. - faz voz de bêbado.
- onde você está? Eu estou naquela lanchonete e não vejo você.
- eu estou na casa do Jimin.
- porra, ele realmente está Transando com o hoseok.
- eu te disse, mas não ninguém pode acreditar no bêbado.
- eu estou indo para aí.Logo a ligação foi encerrada.
- Estão vindo pra cá.- ri
- e agora?- pergunto.
- e agora eu vou para a sala esperar eles.- diz se levantando e pegando o seu pote de pipoca.
- mas e a gente como resolve isso?- hoseok pergunta.
- finjam.- Diz indo para fora do quarto e em seguida fechando a porta.
YOU ARE READING
Insecurity [JM+JH]
Fanfiction-Você..promete..nunca me abandonar?..- Disse hoseok em meio as lagrimas e soluços. -Hobi..Namora comigo?-O ruivo diz passando a mão pelo rosto do moreno. -Ji..min- fala pausadamente.