20 6 2
                                    

Depois daquele filme decidimos ir em um parque de diversões que tinha perto da casa.

  O parque era enorme e tinha muitos brinquedos, havia várias pessoas lá que pareciam se divertir, fiquei as observando por um tempo até ser arrastado por Namjoon até um dos brinquedos do parque cujo nome é "crazy dance" são várias cadeiras confortáveis de dois lugares juntas que tocam uma música e elas giram.

   Admito que fiquei com um certo medo, mas as pessoas que estavam lá pareciam estar se divertindo tanto...

Todos nós nos reunimos e fomos separando os pares de quem ia sentar com quem.

  Após decidirmos ficou; Yoongi e Jimin, Eu e Namjoon e Jungkook sozinho.

Entramos no brinquedo e o segurança pós em nós os cintos, logo começou a tocar uma música eletrônica muito boa e então as cadeiras começaram a girar devagar e iam aumentando a velocidade.

  Com forme a velocidade foi aumentando eu passei a fechar meus olhos e em meio a música conseguia ouvir os gritos de diversão de Yoongi,  Jimin e Jungkook e as gargalhadas de Namjoon que estava ao meu lado.

- Vamos Hoseok abra os olhos.- Disse rindo e repousando a mão em meu braço.
- Não dá,  olha esse vento.- Falei forçando os olhos.
- Que nada hoseok, olhe como Eles estão se divertindo.

  Decidi abrir um dos olhos e me deparei com a imagem de Jungkook sorrindo com as mãos para o auto, quase não conseguia ver seus olhos.

  Olhei para a outra direção e vi Jimin rindo de Yoongi que estava com os fios de cabelo todos bagunçados.

  E por fim olhei para Namjoon que olhava para os garotos sorrindo, eu via suas covinhas e dava vontade de por o dedo nelas.

E assim fiz, coloquei um dos dedos nas covinhas de Namjoon que me olhou e riu.

- Suas covinhas são fofas.- Sorri.
- Sempre me falam isso, as suas também são Hobi.

  Sorri com o leve elogio e esperamos o brinquedo parar, por incrível que pareça quando desci do brinquedo nem estava tonto, para mim isso já é muito.

Fomos em mais dois brinquedos antes de irmos comprar um lanche, Namjoon comprou um hambúrguer, Yoongi um cachorro quente, Jimin um monte de batatas fritas e por fim eu e Jungkook compramos churros.

  Sentamos em um banco para comermos, no fim cada um comeu um pouco de cada coisa.

- Gente vamos naquele ali.- Disse Jungkook apontando para os carros bate-bate.
- Bora lá.- Yoongi respondeu dando uma mordida nos lábios.
- Sim vamos.- Disse puxando Namjoon e Jimin comigo.

  Demos o passe a moça que gerenciava o brinquedo e entramos correndo para pegarmos os carros.

  Após isso o jogo se iniciou e fizemos muito barulho, Eu estava batendo no carro de Namjoon quando Yoongi bateu em meu carro o empurrando nos carros de Jimin e Jungkook.

- Aigoo hyung! - Gritei me ajeitando no banco e batendo meu carro no de Yoongi.
- Relaxa hobi.- Jungkook disse rindo da minha cara.
- É hobi esquece o Yoon.- Disse Jimin sorrindo desviando o olhar de Jungkook para mim.

   Fiquei observando seus olhos por um certo tempo até que Jungkook bateu em meu carro.

- MANO DO CÉU JUNGKOOK QUE SUSTO.- Gritei rindo colocando a mão no peito.
- olha o hobi se assusta fácil. - Disse ele debochando de mi.
- Só agora que você percebeu Jungkook? - Disse namjoon batendo no carro do mesmo que logo riu e bateu de volta.

  Ficamos assim por mais 7 minutos até o tempo acabar e sairmos de lá.

- Aí, Essas batidas não me fizeram bem.- Disse.
- Somos dois.- Respondeu Jimin que colocará a mão na cabeça.
- Três.- respondeu Jungkook.
- Vocês são fracos.- Disse Namjoon rindo e em seguida dando um tapa no ombro de Yoongi.
- Concordo.- Disse Yoongi.

  Fomos caminhando até que Jimin parou na frente do banheiro e disse.

- Gente eu vou no banheiro.
- Eu também vou.- Disse Namjoon se dirigindo ao banheiro assim como Jimin.

Eu, Jungkook e Yoongi ficamos os esperando por um tempinho até que os mesmos saíssem de lá.

  - Gente o Jimin Não está se sentindo muito legal, acho que vou leva-lo para casa.- Disse namjoon com uma cara meio seria.
- Ah sério Jiminnie?  O que está sentindo?- perguntou Jungkook.
- Minha cabeça dói e estou cansado.
- Namjoon pode ficar aqui com Yoongi e hobi eu levo o Jimin. - Disse Jungkook simples.
- Eu posso ir também?- perguntei preocupado.
- Claro.- respondeu Sorridente.

  Nos despedimos de Yoongi e Namjoon que nos olharam ir embora, Jimin se apoiou em Jungkook enquanto chamávamos um uber.

Quando finalmente o uber chegou Jungkook foi na frente para explicar aonde era enquanto eu e Jimin fomos no banco de trás.

   Estávamos quase chegando, Jungkook passou o caminho todo conversando com o motorista do Uber cujo nome era Kim Taehyung, Jungkook pediu o número do motorista na maior cara de pau, e o mais incrível é que Taehyung deu.

  Ao chegar na casa de Jimin, eu e Jimin entramos enquanto Jungkook pagava o motorista, deixamos a porta aberta para quando o mesmo entrasse.

- Valeu por vir Junto com Jungkook me trazer aqui.- falou encostando a cabeça em um de meus ombros.
- Não precisa agradecer Minnie. - Disse sorrindo de lado com a atitude do garoto.
- Eu vou tomar um banho Hobi,  já volto. - Disse dando um beijo em meu rosto e se afastando, indo em direção ao banheiro.

   Jungkook logo entrou com um sorrisinho no rosto.

- O que você aprontou Jeon?.- Falei cruzando os braços.
- Arranjei um "encontro" com o motorista, que por acaso me deu o número dele.- falou se jogando no sofá.
- Só você mesmo em Jungkook. -ri e me sentei junto ao mesmo.

Hoseok Of.

Insecurity [JM+JH]Where stories live. Discover now