18 6 1
                                    

Jimin pov's°

  Entrei no banheiro e tranquei a porta, me despi e adentrei no chuveiro, ajustei a temperatura para quente.
  Escutei a conversa de Hoseok e Jungkook e me permiti soltar uma risada baixa.

   Jungkook era imprevisível,  fico me perguntando como Namjoon e Yoongi irão reagir a esse tal Taehyung.

    afinal, Namjoon, Yoongi e Jungkook ficam sempre, será que eles irão colocar o motorista na rodinha da pegação?  Talvez, bem provável deles fazerem isso.

   Passo a me ensaboar lentamente, minha cabeça ainda dói bastante, deveria acabar logo este banho e ir para o quarto.
   Removo todo o sabão de meu corpo e pego minha toalha, seco meus fios de cabelo e amarro a toalha na cintura.

    E então, lembro que não trouxe nenhuma roupa, destranco a porta e saio correndo até o quarto.

- QUE ISSO PARK JIMIN! - Ouço Jungkook gritar rindo.
- SÓ QUERO MINHAS ROUPAS VIADO.- Grito entrando no quarto e pegando a roupa.

Corro de volta para o banheiro segurando a toalha para que não caísse assim como as roupas.

- OIA PARK JIMIN.- Desta vez quem gritou foi hoseok, sorrio largo e fecho a porta novamente.

    O que ele teria achado de meu corpo? Deveria levar isso como um elogio ou apenas uma brincadeira?

  Me acordo de meus pensamentos em seguida me visto sem me secar, vesti uma cueca branca uma calça de frio preta e uma blusa cinza com meias da mesma cor da calça.

  Saio do banheiro e vejo Jungkook e hoseok na cozinha.

- O que os dois estão aprontando na minha cozinha?- bagunça meus cabelos.
- Comida né.- Jungkook responde sinico.
- Que comida?
- Aquela.- hoseok aponta para o micro-ondas que continha um pacote de pipoca Extra grande sabor tradicional.

   Chego mais perto ficando do lado dos mais jovens, fico observando o barulho do milho estourando até ouvir o apito que acho completamente irritante do micro-ondas.

   Hoseok vai até o mesmo, abre a portinha pega o pacote e o joga em cima da pia gritando.

- TÁ QUENTE PUTA TÁ QUENTE.

   Rio alto assim como jungkook, vou até hoseok e digo.

- Olha só Jung Hoseok xingando minha gente, eu ouvi direito?

  Falo colocando a mão na boca com uma expressão de surpresa totalmente sarcástica.

- Isso porque não é a tua mão que tá latejando.- hoseol respondeu balançando a mão com uma expressão de dor.

   Jungkook que até então observava tudo se dirige até o armário de recipientes e pega dois.
  Abre o saco de pipoca e despeja um terço em um pote, outro terço no outro e deixa o resto na sacola.

   Ele pega o que tem "mais" e nos encara.

- Jungkook tu tá robando que eu sei.- falo pegando o pacote.
- Nunca faria isso.- põe a mão no peito como se estivesse ofendido. - Mentira roubei mesmo.

  Hoseok ri e Jungkook se dirige para meu quarto, pego o outro pode com pipoca e entrego para hoseok.

- Obrigado senhor juiz da pipoca.- pega o pote e ri.
- Eu trabalho com coisas sérias, você me respeita.

  Rimos e fomos para o quarto também, ao entrar vemos Jungkook sentado na cama com a TV ligada passando "Lúcifer" e com um jogo de tabuleiro velho que tinha em meu quarto.

- Onde achou isso Jungkook?- pergunto sorrindo relembrando a época que jogava.
- Tava jogado no chão.- respondeu comendo uma pipoca.
- Bora jogar?- Hoseok sugere.
- Claro.- Jungkook responde animado.
- Vamos.- falo.

   Já vi que hoje será uma noite e tanta em, mesmo com minha cabeça ainda doendo acho que irei me divertir.

Insecurity [JM+JH]Where stories live. Discover now