33 7 1
                                    

Hoseok Pov's

Acordei de madrugada um pouco confuso, desci as escadas e fui em direção a cozinha, fiz um achocolatado e peguei um pacote de biscoito para comer, subi para meu quarto com o lanche em mãos e fui pegar meu celular.

Havia uma solicitação de amizade de Jimin em uma de minhas redes sociais, bom, não tem tantas pessoas com meu nome.

Aceitei a solicitação e vi que Jimin estava online, resolvi mandar uma mensagem ao mesmo.

*Chat on*
Eu: Jimin Hyung?
Jimin: Olá hoseok!
Eu: eu queria agradecer novamente por você ter feito aquilo, obrigado.
Jimin: fica de boa Hobi.
Eu: Hobi? Como assim?.
Jimin: Ah eu não sei, achei fofo assim como você e resolvi te chamar assim, não gostou?.
Eu: Gostei sim, é que eu nunca recebi um apelido.
Jimin: como assim nunca?
Eu: Ah eu nunca fui de ter muitos amigos, era no máximo uma 7 em toda a escola.
Jimin: meu deus, e você fica bem assim?
Eu: Ah sim, eu estava bem, mas mudei de escola esse ano e não tenho nenhum amigo ;-;.
Jimin: E eu sou o que? Não me considera um amigo?.
Eu: Eu...achei que você não quisesse, tipo você é bem legal e..bem bonito e pode ter os amigos que quiser, então porque gostaria de ser meu amigo?
Jimin: porque você é legal, bonito e super fofo.
Eu: sério?
Jimin: xim xim
Eu: Chim Chim? Chim Chim. Posso te chamar de ChimChim?.
Jimin: Claro que pode hobi kkkk.
Eu: Ah obrigada Hyung

Você mudou o nome de Jimin para ChimChim💕.

ChimChim💕: que fofo hoseok ❤️
Eu: ...❤️
ChimChim💕: você deveria estar dormindo não ?
Eu: eu acabei de acordar, mas e você ? São quatro da manhã amanhã teremos aula cedo.
ChimChim💕: eu não consigo dormir cedo hobi ;).
Eu: ah sim.
ChimChim💕: só porque você falou meu pai mandou eu ir dormir, tudo bem?.
Eu: sim, durma bem, sonhe com o que quiser, e obrigada novamente ChimChim.
ChimChim💕: você também tente voltar a dormir, de nada hobi, até mais tarde.
Eu: até~

*Chat Of*

Bloqueei a tela do celular e o deixei na cama, bebi o achocolatado e comi alguns biscoitos.

Fui até a cozinha guardar o resto e por meu copo na pia, voltei para o quarto e abri a janela.

Estava chovendo e ventando de leve, umas gostas de chuva caíram sobre meu rosto e assim fechei meus olhos para sentir o vento.

Fiquei pensando e me lembrei de que minha mãe viajará no dia de hoje, minha irmã está na faculdade e vai dormir lá e meu pai vai dormir no trabalho.

- E se novo ficarei sozinho- Suspiro me jogando na cama e encarando o teto.

Realmente não a nada para fazer, ligo a TV que tem em meu quarto.

Esta passando um desenho animado chamado apenas um show, eu era louco por esse desenho quando era um pouquinho mais novo a mais ou menos uns três anos atrás.

Fico assistindo até que começo a pensar em Jimin, eu não sei o porque estou pensando nele, mas ele é tão legal e gentil comigo, além de ser muito bonito e ter o cabelo legal.

Saio de meus pensamentos após escutar minha mãe abrindo a porta.

- Omma?- falo encarando a porta.
- Oi hoseok, passei aqui só pra dar um abraço no meu filhinho antes de ir- diz se aproximando de mim e abraçando.
- Eu vou sentir saudade omma..- falo apertando o abraço.
- Eu também bebê, se cuida filho- diz e deposita um beijo em minha testa.
- Eu amo a senhora.- Falo sorrindo lembrando de quando era menor.
-Também te amo- diz se separando do abraço e sorrindo para mim, logo indo em direção a porta e saindo pela mesma.

Minha mãe sempre me trás ótimas lembranças de quando era mais novo, ela sempre é tão carinhosa comigo.

Olho ela entrar em seu carro e dar a partida, agora eu estou oficialmente sozinho em casa, completamente só.

Insecurity [JM+JH]Where stories live. Discover now