Notas ^^:
Hi migas, hi migos, hi micos por que eu gosto.
Essa fic também está postada no Spirit pela pessoinha aqui, então, relaxa que não é plagio (só se eu estiver me plagiando.... Eis a questão) Mas enfim, fiquem com a FicCapítulo Revisado
Oieee, se você é novo aqui, seja bem vindo, caso já conheça essa fic e já a leu e por alguma razão recebeu notificação de atualização de novo capítulo, saiba que sim, é real! Mas caso como você já leu a fic, o unico cap novo é o ultimo (epilogo), boa leitura ^^
Um Neko em Minha Vida
Parte I
Rock...
Não é o meu estilo de música favorita, mas tenho que admitir que são boas músicas, tenho as minhas favoritas.
Foi o Teme que me apresentou esse novo universo musical, apesar de que as músicas que ele curte serem pauleiras, ele me apresentou as mais suaves, primeiro.
São ótimas músicas para se ouvir em vários momentos, menos em um...
Por que diabos fui escolher um rock pauleira como despertador?
Eu me odeio!
O som irritante do despertador soou por todo quarto, me animando em uma plena manhã de segunda-feira... tenho que ir trabalhar hoje?
Por que mesmo que tenho que ir trabalhar hoje? ... ah sim! Me lembrei. Eu só teria que ir trabalhar por que teria uma reunião importante com os investidores da empresa que eu trabalho, que eu teria (sou obrigado) a participar.
Inacreditável? Sim.
Eu só sou uma pessoinha que auxilia o chefão, o boss, da empresa que comanda toda a rede de hotéis de Konoha, nada mais que isso... tá, eu sei que tenho um papel de peso dentro da empresa e que é importante que vá, ainda mais quando se tem o Ero-Sennin como chefe, que é um velho esquecido e deve estar de ressaca agora de manhã.
Ou seja, todo o assunto que tem que se tratar, que seria o Ero-Sennin a falar, terá que ser assumido por euzinho aqui e resolver tudo.
Desnecessário.
Não sei como eu ainda não virei chefe naquela bagaça... talvez por eu ainda só ter 25 aninhos de vida e os investidores não aceitarem receber ordens de um moleque.
Mas eu estou com uma pregricinha...
Tateei a cama, do lado contrário a qual eu estava, querendo encontra uma certa pessoinha que me tiraria dessa preguiça com um ótimo boquet- quer dizer, com um ótimo beijo de bom dia, por que somo um casal de respeito, inocente e estamos nos guardando para a noite de núpcias depois do casamento...
Ata, até parece que eu sou assim, mas voltando ao assunto, eu procurei ela, mas quem disse que eu o encontrei? É pedir muito acordar do lado da pessoa que esteve na sua cama noite passada e não deixou você dormir por duas horas em plena madrugada? (Apesar que foi a melhor madrugada de toda a minha vida, não vamos entrar em detalhes).
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Neko em Minha Vida
Romance[+18] Morte. Para alguns, isso e o fim do ciclo da vida. Para outros é o objetivo final da vida. Tem que diz que isso é um castigo. Tem outro que diz que é uma liberdade Para mim, bem, é uma passagem para uma outra vida. Não podemos prever quan...