Nota de edição:
Quando eu escrevi essa fic, ainda não conhecia com muita profundida a mitologia japonesa, então peço desculpas pelo erro cometido. Aqui eu abordo Sasuke como uma Kitsune, (Hibrido de raposa) sendo que na verdade ele é Bakeneko, um hibrido de gato.
As lendas retratam um Bakeneko como um espirito de gato, ou seja, o gato assim que morre pode se tornar um Bakeneko, tendo habilidade semelhantes a de uma Kitsune, podendo se transformar em outros seres, inclusive humano. Por essa semelhança, vamos imaginar que Bakeneko também tenham relação com a Deusa do Arroz.
Outro fato importante sobre os Bakenekos é que são extremamente violentos e vingativos, tendo poderes de controlar cadáveres como se fosse marionetes. E também, assim como as Kitsunes, quanto mais caldas possuir, mais poderoso ficará, sendo chamado de Nekomata apos possuir uma segunda calda.
Esses traços misticos será aprofundados mais para frente ^^
Fiquem com a fic ^^
Capítulo RevisadoOieee, se você é novo aqui, seja bem vindo, caso já conheça essa fic e já a leu e por alguma razão recebeu notificação de atualização de novo capítulo, saiba que sim, é real! Mas caso como você já leu a fic, o unico cap novo é o ultimo (epilogo), boa leitura ^^
...
Um Neko Em Minha Vida
Parte V
— É O QUE?
.
.
.
O QUE CARALHOS TÁ ACONTECENDO?!
.
.
.
Eu sou médium e não tou sabendo?
.
.
.
Meu Buda-sama.
.
.
.
Tá amarrando em nome de Rikudon-Sannin.
.
.
.
Morri.
=^^=
— Naruto, por favor, acorda.
=^^=
As lambidas ásperas no meu rosto me fizeram abrir os olhos e dá de cara com um rostinho peludo preto. Onde é que eu estou? Tou em alagoinha?
Me levantei e percebi que estava no sofá da sala, minhas costas estavam doloridas por ter dormindo aqui, por mais que o sofá seja confortável, não é lá o melhor lugar para dormi.
Esfreguei os olhos e senti que eu estava esquecendo alguma coisa.
Não era a empresa, Jiraya me deixou de folga, ou eu me deixe de folga, sou eu que mando na porra toda agora.
Não é a comida de Suke, a tigela ainda está cheia.
Não sou eu, já tomei banho e estou todo vestido. O que será que é?
Olhei para o lado e vi o santuário de Satori, ele está tão bonito na foto que escolheram para colocar. Ao contrário de sempre, na foto Satori tinha um sorrisinho discreto.
Ai Satori, você faz falta.
Satori...
Satori...?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Neko em Minha Vida
Romance[+18] Morte. Para alguns, isso e o fim do ciclo da vida. Para outros é o objetivo final da vida. Tem que diz que isso é um castigo. Tem outro que diz que é uma liberdade Para mim, bem, é uma passagem para uma outra vida. Não podemos prever quan...