Epilogo

101 10 6
                                    


Oieeee, agora sim, esse sim é um novo capítulo para a felicidade da nação!

Recentemente eu revisei todos os capitulos da fic e também reli os comentarios desse livro, principalmente aquelçes que me amaldiçoavam por ter feito meus amados leitores chorarem por nada kkkk (sim, eu ri muito com isso)

BUT!

Para salvar a minha alma do inferno, resolvi escrever um pouquyinho mais. Criei esse Epilogo para dá mais um ar de suspense na Fic e levantar um ponto - não muito explicito - que explica todo o plot de UNEMV.

Isso significa que teremos uma segunda temporada? Um segundo Livro? Uma continuação?

Sinceramente, eu não faço a menor ideia. Tenho alguns projetos para concluir então...

quem sabe?

Mas emfim, espero que gostem dessa "continuação"

...

Um Neko Em Minha Vida

Epilogo

Definitivamente as músicas popzeras são as melhores.

Elas são sempre tão animadas e grudam na cabeça feito chiclete.

São ótimas para fazerem a sonoplastia do filme que passa na minha cabeça.

E mesmo que o Teme reclame que elas são péssimas e não possuem mensagem algumas ou uma boa história nas entrelinhas, sempre o vejo rebolando ao som de uma boa batida americana.

Mas, mesmo com todas essas qualidades de popstar, existe uma coisa que a música pop não ajuda, apesar de muito falarem que sim.

Elas, definitivamente, não me dão vontade alguma de limpar a casa.

Baita Fake News essa que inventarão que a música anima a limpar a casa.

— Vai logo Naruto, levanta essa bunda do sofá e vai passar pano pela casa – reclama Sasuke cruzando os braços com luvas rosas em suas mãos.

Ele segurava um espanador e panos úmidos em cada mão, em sua cabeça estava amarrado um pano cinza e para completar todo o visual do bonito, ele fez questão de roubar o avental verde do meu pai para não sujar as suas roupas com pó.

— Mas Sasuke – retruco forçando ao máximo minha carinha de cachorro que caiu da mudança – a casa é tão graaande! Vai demorar tanto para limpar tuuuudo!

Ele me encara, com cara te tedio.

— Porque a gente não larga tudo e vai no shopping comprar aqueles robôs inteligentes que aspiram a casa? Iria sobrar mais tempo para a gente ficar juntos.

Ele continua me encarando. Qual a probabilidade de ele tacar o espanador na minha cabeça?

— Qual é! Eu sou CEO de uma empresa! Por que eu tenho que limpar a minha casa? Isso não acontece nos filmes. Duvido que o senhor Gray* já limpou toda aquela mansão.

(Referência á cinquenta tons de cinza).

— Você quis ter um gato, não quis? Agora arque com as consequências. Tem pelos espalhado por toda a casa.

— Mas eu passei pano semana passada! Já está tão sujo assim?

— Naruto eu vou te dar três segundos.

— Só lembrando que a ideia do robô ainda está de pé, viu?

— Um.

— Pouparíamos tanto tempo se tivéssemos um daqueles.

Um Neko em Minha VidaOnde histórias criam vida. Descubra agora