Capítulo RevisadoOieee, se você é novo aqui, seja bem vindo, caso já conheça essa fic e já a leu e por alguma razão recebeu notificação de atualização de novo capítulo, saiba que sim, é real! Mas caso como você já leu a fic, o unico cap novo é o ultimo (epilogo), boa leitura ^^
...
Um Neko Em Minha Vida
Parte III
Despois de ter colocado a comida para gato – que eu havia comprado depois de ter tentado assimilar tudo o que aconteceu – em um potinho que eu tinha encontrado no armário e posto água também em outra vasilha, fui tomar um banho para relaxar a cabeça.
Suke estava me seguindo por todos os lados na casa enquanto eu arrumava a mochila com meu terno e sapados sociais. Ficando sempre passando por entre as minhas pernas e pedindo carinho.
Já ouvi dizer que gatos podem sentir se você está triste e te protegem espiritualmente, quando eles ficam pedindo carinho e porque eles querem retirar o que lhe faz mal de dentro de você, se isso e verdade ou não, eu não sei, só sei que, em um momento, antes de entrar no banheiro, sentei ao lado da cama e trouxe Suke para o meu colo, acariciando a sua cabeça e os seus pelos negros, tão negros quanto o cabelo do Sasuke.
Aquele maldito, como pude deixar aquele idiota sair de casa sozinho? Sabia que tinha que ter brigado com ele para que pedisse que Itachi ou Kakashi virem até aqui e o acompanhasse até a delegacia ou até mesmo eu deveria ter o acompanhado.
Por que essas lembranças insistem em ficar me atormentando? Dizendo que eu poderia ter evitado essa tragédia. Se eu tivesse feito algo desde o começo?
Eu sentia as lágrimas quentes que escorria das minhas bochechas. Suke miava a cada gota de água que caia sobre si.
No banho, pude sentir aquela água quentinha bater contra as minhas costas. Lembrava como eu ignorei a parecença de Sasuke no banheiro hoje de manhã, como eu era lerdo depois de acorda.
Depois de sair do banheiro e ter colocado uma roupa especial, aquele que eu usei quando Sasuke me pediu em noivado, uma camisa de malha branca de mangas longas e uma calça jeans preta que estava mais para cinza de tanto ser usada, fechei toda a casa e peguei a minha mochila no quarto.
Suke estava na sala, parado olhando para o nada, deitado no braço do sofá. Quando ouviu meus passos, apenas virou a cabeça me encarando com aqueles olhos pretos, pretos como o do Sasuke.
Esse gato me lembra tanto ele, de uma maneira difícil de explicar. O mesmo jeitinho frio e indiferente que Sasuke tinha, esse gato também tem.
Nem sei quantos minutos fiquei ali parado encarando os olhos felinos, só notei que tinha que ir para a casa dos meus sogros – bem, ex-sogros agora – quando um nó se formou em minha garganta e uma vontade imensa de chorar invadido todo o meu ser.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Neko em Minha Vida
Romance[+18] Morte. Para alguns, isso e o fim do ciclo da vida. Para outros é o objetivo final da vida. Tem que diz que isso é um castigo. Tem outro que diz que é uma liberdade Para mim, bem, é uma passagem para uma outra vida. Não podemos prever quan...