Capítulo RevisadoOieee, se você é novo aqui, seja bem vindo, caso já conheça essa fic e já a leu e por alguma razão recebeu notificação de atualização de novo capítulo, saiba que sim, é real! Mas caso como você já leu a fic, o unico cap novo é o ultimo (epilogo), boa leitura ^^
...
Um Neko Em Minha Vida
Parte II
Se eu dissesse que eu conseguir chegar a tempo, isso seria claramente uma mentira, masssss, por uma sorte que eu nem sabia que tinha, o Ero-Sennin também tinha se atrasado. Quase que eu abraço a Konan por ter me dado uma ótima notícia dessa logo de manhã. Finalmente algo está dando certo pra mim hoje.
Ignorando completamente a gafe que eu tinha cometido - que foi gritar para os quaro quantos do universo comemorando o atraso do meu chefe – fui para a minha sala organizar alguns papéis importantes e revisar uma última vez os slides da reunião.
Não vou mentir, poderia ter uma sala melhor, com mais espaço e janelas, moveis e um banheiro só para mim, mas enquanto eu não for o dono dessa bagaça, vou apenas ficar pagando pau para a sala do Ero-Sennin, que por Rikudon, que sala era aquela?
Um espaço gigante, um banheiro melhor que o da minha casa, uma parede completamente de vidro, dando vista para toda Konoha, sem contar a decoração e na textura das paredes. Não, é sério, aquelas paredes são tão macias quanto um coberto de neném! Ai... um dia aquela sala ainda será minha.
Quando sentei na cadeira giratória, - bem desconfortante por sinal – mandei uma mensagem pro Sasuke, para saber se ela já tinha chegado na delegacia. Ele não visualizou e a mensagem não tinha sido entregue a ele. Estranho. Talvez ele esteja agora falando com o delegado e tenha desligado o celular para maior privacidade. Mas poxa, pelo menos o Teme poderia ter me mandado uma mensagem dizendo que estava bem e que já tinha se encontrado com o Itachi ou Kakashi. Ele já me mata de preocupação em circunstâncias normais, imagine então quando ele está sendo caçado com a cabeça a prêmio?
Pedi à Konan que ela me trouxesse um cappuccino para me esquentar e abaixar os ânimos, que estavam quase se personificando a minha frente, enquanto eu via os slides, dando as últimas chegadas e acrescentando mais alguns detalhes, melhorando a explicação caso – com certeza – Ero-Sennin chegasse a empresa com ressaca, algo que eu não duvidava nem um pouco.
Olhei pro lado na minha mesa, vendo os dois porta-retratos que tinha ali.
Um era de Sasuke e eu. Ele me abraçava por traz enquanto eu beijava a sua bochecha. Tínhamos tirado ela quando comemoramos o nosso aniversario de três anos de namoro.
Já o outro retrato era a foto de minha mãe e eu, na época em que ela ainda era viva. Eu abraçava a minha raposa de pelúcia enquanto, sorridente, ela bagunçava o meu cabelo. Peguei essa foto e uma enorme onda de saudade passou pelo meu corpo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Neko em Minha Vida
Roman d'amour[+18] Morte. Para alguns, isso e o fim do ciclo da vida. Para outros é o objetivo final da vida. Tem que diz que isso é um castigo. Tem outro que diz que é uma liberdade Para mim, bem, é uma passagem para uma outra vida. Não podemos prever quan...