Se o velho coração pudesse falar, diria que você é a única.

42 0 0
                                    

Liguei pra ela:

           - Ana Lis! Por favor, não desliga!

           - Oi.

           - Eu sou um idiota. Mas eu não quero mais ser, porque eu... eu... gosto de você!

           - Eu te desculpo, mas...

           - Posso tentar mais uma vez?

            - Mas, Caio...

           - Deixa eu tentar fazer você gostar de mim?

           - Caio! Eu vou me mudar daqui! Vamos morar com meu pai nos Estados Unidos!

Nem sei explicar o que senti quando ela me disse aquilo. Tentei pensar em mil soluções rápidas para impedi-la, mas não encontrava nenhuma. 

          - Não tem problema, vamos continuar juntos e depois a gente vê no que dá! - sugeri.

           - Tudo bem. 

Depois dessa nossa conversa, Ana ficou na cidade por mais dois meses. Ficávamos juntos todos os dias, e a cada dia eu gostava mais dela e tentava agradá-la de todas as formas possíveis. Vivi cada dia como se fosse o último. Ela me fazia esquecer de todos meus problemas, do divórcio dos meus pais e da minha demissão (fui demitido naquele mês); me arrependi das drogas e das burradas que eu já tinha feito. Eu queria "endireitar", eu pensei até em seguir uma religião, eu queria me casar com Ana! 

Não podia deixá-la ir; eu sentia que ela iria se esquecer de mim se fosse...

Mandei uma mensagem:

~ Caio ~ _ Bom dia, Morena!

❤Ana Lis❤_ Bom dia, Branquinho!

~ Caio ~ _ Ano que vem você faz dezoito, né?

❤Ana Lis❤_ É...

~ Caio ~ _ Aí eu vou te buscar. Ok!?

❤Ana Lis❤_ Rsrs Ok! 

❤Ana Lis❤_ Se estiver sozinho até lá. kkk

~ Caio ~ _ Claro que vou estar! Temos um compromisso.

❤Ana Lis❤_ Ah, logo você, o mais popular do colégio! Duvido...

~ Caio ~ _Vou esperar você fazer dezoito. Você vai ver!

❤Ana Lis❤_ Promete!?

~ Caio ~ _ Promete que não vai namorar ninguém durante esse tempo?

❤Ana Lis❤_ Sim, eu prometo!

~ Caio ~ _ Vou dar um jeito na minha vida, Ana! Vou passar no vestibular e comprar um carro.

❤Ana Lis❤_ Tá bom, branquinho. Vou te esperar!

IncompreendidoOnde histórias criam vida. Descubra agora