...
O fim de semana passou em um piscar de olhos, Lexa ainda estava digerindo a ideia de ter Octavia como vizinha, ela não admitiria para alguém muito menos para a amiga, mas adorou saber quem seria suas novas vizinhas, a verdade era que elas eram uma grande família e por mais que Lexa tivesse suas implicâncias com Octavia, ela a amava como uma irmã.
Clarke já havia enviado todas suas obras para a galeria, Becca não havia soltado nenhum comentário sobre as telas, e Clarke sentia uma ansiedade ao não saber o que a mulher havia achado do seu trabalho. Porém Lexa logo tentou tirar essas inseguranças da esposa, ela não tinha visto as telas, mas sabia do talento da esposa e sabia muito bem o quanto Clarke colocava seu corpo e alma em tudo o que produzia.
Aden passou seu fim de semana jogando videogame com Henry, que toda vez que via as mães do amigo se sentia culpado pelo o acontecido há alguns dias quando preocupou a todos com sua mentira.
Tudo parecia em perfeita ordem, todos tinham suas pequenas preocupações, porém nada que deixasse aquele dia insuportável.
Anya passava pelos móveis coloridos, pelas as decorações divertidas daquela loja, ela tocava em alguns, mas nada lhe chamava atenção, ela acompanhou Octavia que parecia indecisa com algo.
- Raven não quer saber o sexo dos outros bebês, como eu posso comprar decoração, roupas, brinquedos e tudo mais sem saber os sexos dos bebês? – perguntou olhando para a amiga e ignorando a presença do vendedor que não saia de sua cola.
- Que tipo de criança você quer educar Octavia? Elas nem ao menos nasceram e você já quer fazer a divisão do que é feminino ou masculino? É esse tipo de criança que você vai educar? Uma que vai crescer presa aos "não" e "sim" que a sociedade impõe sobre o gênero?! – argumentou Anya um pouco irritada, Octavia pareceu confusa, porém não tanto quanto o vendedor ao lado das mulheres.
- Acho que alguém está de mal humor... – comentou sabendo que havia sido uma péssima ideia trazer a mulher para as compras.
- O que disse?! – perguntou pronta para uma discussão. Octavia engoliu a seco e sorriu um pouco desconcertada.
- Acho que alguém militou... Foi isso que eu disse – retrucou ainda nervosa, Anya poderia ser bem intimidadora quando queria, e quando não queria também.
Anya se jogou na cama exposta de criança, metade de seu corpo para fora, mas ela não parecia se incomodar com aquilo.
- Hum... Moça, hum... Não pode... Não – alertou o vendedor olhando para a mulher, e dando um passo para trás. Anya olhou fixamente para aquele homem, ela segurou seu olhar, porém não falou nada – Eu posso oferecer alguma coisa? Água? Suco? Vou pegar – disse se afastando o máximo possível daquelas duas, ele não queria uma discussão com aquela mulher.
Octavia se aproximou e tentou deitar ao lado de Anya, porém era impossível. Então resolveu sentar na cama ao lado da que Anya parecia bem desconfortável deitada, Octavia tocou no braço da amiga, e repetiu o movimento até finalmente a artista olhar para ela.
- Azul, compra tudo azul, azul é a cor favorita da Becca – comentou não parecendo a Anya que Octavia costumava conhecer. A artista parecia conformada com o que havia acontecido, mas ainda doía saber como tudo terminou.
Anya havia contado toda sua estória com Becca para Octavia, não só para a advogada, mas para Raven e Clarke, todos tinham opinião que se assemelhavam, porém nenhuma era a que Anya queria ouvir.
- Nossa você está sofrendo mesmo hein? – comentou e tudo o que recebeu foi um sinal rude de Anya que mostrou seu dedo do meio – Ótimo, não vou falar nada fica aí! – Octavia levantou para sair dali, mas Anya puxou a mulher pela a barra de sua blusa, fazendo a advogada voltar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Written In The Stars S02
FanfictionCONTINUAÇÃO DE WRITTEN IN THE STARS Após onze anos, Clarke e Lexa continuam vivendo seu conto de fadas, agora como uma grande família, porém encontrarão alguns obstáculos no qual como família terão que resolver.