Infinity

4.2K 295 824
                                    

N/I: Boa leitura <3

...

– A BOLSA DELA ESTOUROU!

Todos olharam para Luna, apesar de saberem exatamente o que fazer, ninguém moveu nenhum músculo, apenas observaram a mulher grávida olhar para a poça d'água que havia se feito debaixo de suas pernas.

- Como alguém é capaz de uma coisa dessas né Bella? Pra quê estourar a bolsa da moça – comentou Elyza espantada por alguém ter feito aquilo com a pobre Luna.

Becca nem ao menos ouviu as palavras da pequena, ela se perguntou se ninguém faria nada.

- HOSPITAL! – gritou Octavia passando entre Lexa e Clarke para poder chegar até Luna – Luna respira ok? Profundas respirações – pediu, mas Luna estava nervosa demais para obedecer. Luna procurou por Raven e a advogada segurou sua mão.

- GUSTUS! – gritou Raven sem tirar os olhos de Luna.

O homem colocou Luna em seus braços e correu em busca do carro onde a cerimonialista ainda estava, ela parecia bem calma ao tragar seu cigarro. Fazendo mimica Gustus conseguiu passar a mensagem de que precisava levar a grávida ao hospital, a cerimonialista jogou o cigarro e foi para o banco do motorista, Gustus gritou por Raven e a mulher correu com Octavia ao seu lado, as duas entraram no carro junto a Gustus e seguiram para o hospital mais próximo.

- Então... – comentou Anya depois do longo silêncio devido ao último acontecimento. A artista olhou para as duas amigas ao altar e viu as duas trocarem um beijo e Lexa falar algo ao ouvido de Clarke – Ficamos aqui ou o quê? – perguntou sem saber o que fazer.

- Elas devem ter ido ao hospital mais próximo, vamos para lá – ordenou Abby pegando a mão de Taylor, ela olhou para Lexa que concordou.

Todos caminharam pela a trilha de pétalas e buscaram por diferentes táxis, porém para o mesmo destino.

- Eu sinto muito por não ter saído exatamente como eu imaginei – sussurrou Lexa para a esposa quando se acomodaram no banco traseiro do táxi. Indra que estava ao lado das duas girou os olhos.

- Isso foi perfeito, sinceramente eu não mudaria nada, nem mesmo a confusão de Octavia com os lugares – a gargalhada abafada fez Lexa sorrir em adoração a mulher – Obrigada por sempre afirmar o quanto é importante o que temos – as duas trocaram um selinho e suas mãos se encontraram, necessitadas da calmaria que aquele simples gesto trazia.

...

Octavia não conseguia falar nada, era como se todo seu nervosismo estivesse impedindo a mulher de se comunicar, ela apenas observava tudo que passava diante de seus olhos. Ela viu Gustus entrar com Luna que gritava de dor, uma mulher que parecia médica ou enfermeira – Octavia não conseguiu identificar - correu até Gustus, ela começou a fazer perguntas aos que estava ali e Raven agradeceu por alguém ali falar sua língua, a mulher explicou tudo então enfermeiros apareceram com uma cadeira de rodas, a médica havia informado que apenas uma poderia entrar com grávida, Raven percebeu que Octavia não estava em seu melhor estado e resolveu tomar a posição para si.

- Ei amor, vai ficar tudo bem, vai ficar tudo bem – assegurou Raven segurando nos ombros de Octavia, uma lágrima solitária escorreu de seu olho e Raven juntou seus lábios em um selinho – É agora meu amor, vamos ser mães – disse não contendo sua própria alegria.

Raven ouviu outro grito de Luna, a advogada sorriu para a esposa e Raven se juntou aos outros e seguiu Luna na cadeira de rodas.

Gustus levou uma mão aos ombros de Octavia e a guiou para as cadeiras mais próximas deles. Octavia começou a chorar e Gustus a abraçou sem fazer nenhuma pergunta, ele não questionou se era um choro de preocupação ou felicidade, naquele momento ele só queria segurar a jovem em seus braços e confortá-la.

Written In The Stars S02Onde histórias criam vida. Descubra agora