The Kids Aren't Alright

2.8K 218 317
                                    

...

Clarke andava a passos largos e firmes, era notável a irritação naquela bela mulher ao sair do Plaza, Anya olhou para a artista ao seu lado e puxou seu braço, fazendo com que Clarke parasse de andar.

- Ei, se acalma ok? – pediu quando já estava ao lado de fora do local, Anya ainda segurava o braço da amiga e Clarke olhava a enorme mulher a sua frente – Eu sei que deve está sendo um dia estressante por conta de Aden, e agora desse embuste, mas se acalma ok?

- Como eu pude ser tão ingênua assim? – perguntou não querendo uma resposta de Anya, quando a mulher abriu a boca para replicar, Clarke voltou a falar – Lexa estava certa em desconfiar de Wick, mas eu quis acreditar que as pessoas podem mudar e olha o que eu ganhei? Uma dor de cabeça a mais! – Anya soltou o braço da amiga e as duas permaneceram paradas na calçada do Plaza – Você acha que ele falou a verdade? Que Becca quer me desmoralizar na frente dos críticos? – perguntou preocupada, Anya conhecia a mulher muito melhor do que Clarke.

- Becca é capaz de tudo, porém ela sabe reconhecer o talento do outro, ela não faria isso com você ou com qualquer outro artista. Sinto muito dizer Clarke, mas tudo isso que aconteceu com Wick me parece apenas um plano bem ruim de tentar ter você de volta – Anya deu sinal para um táxi e levou uma de suas mãos as costas de Clarke, direcionando a mulher para dentro do veículo.

- Eu preciso falar com Becca sobre Wick, eu não vou continuar nessa exposição com ele fazendo parte – Anya percebeu o quão mimada Clarke soou e isso a fez girar os olhos.

- Eu vou dizer o que Becca provavelmente vai falar, porém vou dizer de uma forma bem mais delicada do que ela – antes de continuar Anya deu o endereço para o taxista e logo em seguida voltou para sua amiga – Você assinou um contrato e por mais que esteja chateada com essa armação de Wick não pode voltar atrás, a galeria sofreria um desfalque financeiro grandioso e eu não vou permitir isso. Então deixa o drama para sua esposa atriz e siga o baile – Clarke olhou confusa para Anya com sua ultima colocação – O quê? É uma expressão estrangeira, sou uma pessoa viajada – respondeu dando de ombros.

- Lexa vai ficar uma fera quando souber que estava certa – lamentou imaginando a provável discussão que teria com sua esposa.

- Enlouqueceu? Não pode contar isso a Lexa – disparou tentando convencer a amiga do contrário – Clarke, imagina o que vai acontecer se ela descobrir isso, da armação e do beijo! Você não pode contar, eu sei que eu não deveria está dando esse conselho, mas eu conheço a minha amiga e

- E eu conheço a minha esposa – retrucou não gostando de como Anya havia se colocado.

- Então deveria saber o quanto isso vai magoá-la, ela vai dizer que está tudo bem, mas não vai está, você só irá decepcioná-la – Anya tocou na mão da loira e esse gesto fez Clarke olhar diretamente para sua amiga – Esquece tudo, se afasta de uma vez por todas de Wick e pronto.

- Não sei Anya... – os olhos de Clarke repousaram no seu novo anel, anel no qual ninguém ainda sabia o significado, ela observou aquela pedra tão verde quanto os olhos de sua esposa.

- Tudo bem, faça o que julgar melhor. Eu só estou dizendo o que eu faria na sua situação, a pior coisa não é deixar Lexa chateada, a pior coisa é deixá-la decepcionada... – Anya virou sua atenção para a janela ao seu lado, deixando Clarke sozinha com seus pensamentos.

...

- Então você trabalha exclusivamente com crianças adotadas? – perguntou Dany curiosa depois de ouvir a estória de como Sansa havia se comprometido daquela forma com aquele trabalho.

Written In The Stars S02Onde histórias criam vida. Descubra agora