No More Secrets

2.8K 216 393
                                    

N/I: gnt não lembro se revisei o cap, então se tiver algum erro relevem...

boa leitura.

...

Lexa rolou vagarosamente de um lado para o outro na cama, seus olhos ainda fechados, ela parou de se mover quando ficou ao centro da cama, percebeu que sua cama estava espaçosa demais e isso a fez abrir os olhos mecanicamente, como se o maior alarme houvesse despertado em sua cabeça. Quando olhou para o lado viu Clarke, e a loira levou um dedo ao meio de seus lábios, como se pedisse para Lexa não falar nada, a atriz olhou para o bebê nos braços de Clarke e entendeu que qualquer barulho despertaria o pequeno monstro escandaloso no qual Clarke tinha em seus braços.

Lexa sorriu e ficou observando a loira segurando aquele pequeno ser humano em seus braços, era como se Clarke tivesse experiência naquilo.

- Ela não é linda? – sussurrou Clarke se permitindo comunicar com Lexa, a atriz pulou da cama e se aproximou da loira, plantou um beijo em seu rosto e olhou para o bebê nos braços de Clarke.

- Por favor, não me diga que sequestrou esse bebê enquanto eu dormia, deveríamos fazer isso juntas, somos recém-casadas – disse apontando para sua aliança – Deveríamos fazer tudo juntas – Clarke não conseguiu segurar uma leve gargalhada e isso despertou a pequena nos braços de Clarke.

- A sobrinha de Kane está passando alguns dias em New York, e você sabe como minha mãe é louca por crianças, provavelmente ela quem sequestrou essa daqui – Clarke não tirava os olhos da pequena que sorria para ela.

Lexa então viu o sorriso bobo de Clarke, e por um momento ela se perguntou se era cedo demais para trazer o assunto "filhos" para o casamento.

- Ela parece gostar de você – comentou vendo o sorriso de Clarke crescer, Lexa não sabia se era por conta de seu comentário ou porque a criança havia acabado de murmurar algo.

- Se você falar que eu levo jeito para isso eu tiro minha aliança agora mesmo – disparou Clarke em um tom sereno, ela olhou para a atriz que parecia ter perdido as palavras para argumentar – Não me entenda mal, Lexa. É que olha o que aconteceu, em um ano nos conhecemos, namoramos e já casamos, eu não quero ter um filho agora, acabamos de casar meu amor... – Clarke se aproximou e deu um rápido selinho na esposa.

- Eu não estava pensando em filhos, não sei por que você disse tudo isso, eu pensando em filhos? Qual é Clarke, claro que não, não mesmo, um grande não – Clarke gargalhou sabendo que Lexa havia ficado nervosa, ela podia perceber pela a rapidez das palavras e a leve coloração avermelhada nas bochechas da esposa.

- Eu tenho uma aula a noite, acha que depois podemos nos encontrar para um jantar? – perguntou acompanhando Lexa até seu closet, ela observou a mulher espalhar algumas roupas até achar uma perfeita para começar seu dia.

- Não sei meu amor, agora pela manhã eu tenho um ensaio fotográfico, tenho a tarde livre, mas hoje à noite eu tenho externas e se não engano minha ultima cena é às duas da madrugada – Lexa tirou uma blusa e a observou bem para depois colocá-la de volta no lugar – Quando sua aula terminar liga para Gustus, talvez eu esteja no meu intervalo e podemos comer alguma cosia – Lexa parou e olhou para Clarke, apenas para confirmar que a loira não havia gostado do que ela acabara de falar – Clarke, já conversamos sobre isso.

- Eu sei, eu sei – disse se amaldiçoando por ainda se incomodar com tudo aquilo – Mas você não pode me culpar por sentir ciúmes, sua ex-namorada psicótica e ainda apaixonada por você aparentemente passa mais tempo com você do que eu, e se não bastasse isso ainda tem essa tal de Ofélia que fala para os quatro ventos que tem uma queda por você, e as duas trabalham diariamente com você e uma delas troca saliva com você – Clarke viu o bebê em seus braços começar a choramingar e a loira gentilmente a balançou em seus braços.

Written In The Stars S02Onde histórias criam vida. Descubra agora