Perfect Timing

4K 212 807
                                    

N/I: Então o capítulo final acabou ficando com mais de 20k palavras, então resolvi dividir o cap em dois. Essa é a primeira parte do final, até o meio da semana posto a última parte.  

...

Clarke foi até a varanda da cobertura, ela se aproximou da esposa e entregou um drink colorido para ela, Lexa aceitou e continuou seu olhar na bela vista, ela tinha que admitir, poderia não ser Havaí, mas Havana era de tirar o fôlego.

O pôr do sol já estava ao horizonte e Clarke se viu tão hipnotizada quanto à esposa por aquela linda vista.

- Eu sinto muito Clarke, Havana nunca foi uma opção – se desculpou ainda achando que sua esposa estava chateada pela a confusão dos destinos.

Clarke esboçou um singelo sorriso, por um momento ela tirou sua atenção do pôr do sol e olhou para a esposa, Lexa continuava a se perguntar como diabos Octavia pôde estragar algo tão importante assim, foi então que se lembrou de seu casamento e em como Octavia conseguiu de alguma forma tirá-lo dos trilhos.

- Eu acho adorável o fato de você sempre dá mais um voto de confiança para Octavia quando claramente ela não é a melhor pessoa para organizar algo como uma viagem – mesmo com o tom sereno, Lexa achou que aquelas palavras eram uma bronca – Lexa, olha para isso aqui – apontou para sua volta, a loira ainda não havia explorado a cidade, mas já estava encantada pelo o pouco que seus olhos puderam ver – Eu estou em uma cidade que nunca visitei, estou com minha família e amigos, eu sei que não deveria dizer isso, mas foi até engraçado ver sua reação quando descobriu que não estava no Havaí – Clarke gargalhou e Lexa girou os olhos.

- Você sabe que odeio quando meus planos não saem como eu esperava – Lexa suspirou e caminhou até a cadeira ali próxima, Clarke acompanhou a esposa e sentou na cadeira ao lado.

- Relaxa amor, é só uma viagem – Clarke tocou no joelho da esposa, estava começando a achar estranho o quanto Lexa estava irritada por algo que era esperado vindo de Octavia – Eu vou tomar um bom banho, e combinei de encontrar com todos no salão do hotel, me acompanha? – pediu mordendo o lábio inferior, parte de Lexa queria desesperadamente aceitar, porém ela tinha alguns assuntos para resolver então levantou – Sério Lexa? Aonde você vai?

- Eu preciso falar com Octavia – explicou ainda tentada a ficar ali e acompanhar Clarke no banho.

- Você vai me trocar por uma bronca em Octavia?

Lexa engoliu a seco, falar com Octavia era algo que não poderia esperar, ela tinha que saber como ficaria sua cerimônia, se Octavia realmente arruinou tudo.

- Teremos muito tempo para isso, meu amor – Lexa beijou o rosto da loira evitando seus lábios, sabia que se eles se encontrassem ela esqueceria qualquer plano.

- Lexa, não a mate agora, deixa ela pelo menos conhecer os filhos – pediu Clarke imaginando que a esposa iria confrontar a amiga por aquele erro.

- Não posso prometer nada – exclamou enquanto caminhava para fora do quarto. Clarke sorriu e ficou por um pouco mais de tempo ali, aproveitando o final da tarde daquela bela e exótica cidade.

Lexa caminhou sem pressa alguma para a saída, pois imaginava que sua esposa a observava de longe. Assim que saiu do quarto, Lexa correu pelo o grande corredor até ver o número no qual havia decorado quando sua amiga entrou. Lexa sem se importar se estava parecendo uma louca começou a bater na porta freneticamente, ela nem ao menos se incomodava com o desconforto em sua mão de tanto martelar sobre o material da porta. Até que finalmente alguém abriu.

- Lexa n

Raven não terminou de falar porque não adiantava nada, Lexa passou por Raven e seus olhos procuraram rapidamente pela a imagem de Octavia, até que viu os cabelos negros tentando se esconder detrás do sofá.

Written In The Stars S02Onde histórias criam vida. Descubra agora