Mystery Spell {Parte I}

666 33 13
                                    


Finalmente!!!! Mystery Spell, desde que ouvi dessa cidade quis morar aqui, soube dos seus mistérios e fiquei com mais vontade de vir pra cá. Eu e minha amiga chegamos ontem em Mystery Spell, como estavamos muito cansadas resolvemos nós hospedar em um hotel.

Hoje pela manhã resolvemos ir fazer nossas matrículas. Quando chegamos paramos na entrada e ficamos tipo... UAUU. A estrutura era incrível, já imagino como seria passar meus dias aqui.

Fomos em direção ao edificio de administração, depois de um tempo percebi que estávamos perdidas.

Eu: Anne...
Anne: Você não sabe o caminho né?
Eu: É...
Anne: Vamos perguntar pra aquela moça!!!
Eu: Tá.
Anne: Com licença... Meu nome é Anne e essa é a Larissa, você poderia nós ajudar?
Xxxx: Claro, meu nome é Sarah.
Eu: Onde que fica a secretária?
Sara: Me sigam!!

Ela foi entrando em vários corredores e parou em uma sala.

Sara: É aqui!!!
Eu: Obrigada!!!
Sara: Onde vocês vão ficar?
Anne: Nós vamos ficar na casa da família Bartholy!!!

A expressão de Sara muda pra um aspecto preocupado.

Eu: Ei!! Você tá bem?
Sara: S-sim!!! Eu tenho que ir gente... Tchau

Ela saiu deixando eu e Anne sozinhas.

Anne: Ela é estranha... Gostei dela!!
Eu: Mais eu não fui com a cara dela.
Anne: Vamos logo fazer a nossa matrícula!!

Nós fizemos nossas matrículas e escolhemos nossas aulas. Eu escolhi: Mitos e Lendas, Música , Dança e Culinária, e a Anne escolheu: Mitos e Lendas, Culinária e Moda.

Voltamos pro hotel pegamos nossas malas e pegamos um táxi pra ir pra casa dos Bartholys.

Então... Lembram que eu disse casa? Eu me enganei e uma mansão

Nós pagamos o táxi e fomos até a entrada, não tinha campainha, e sim um anel da boca de uma espécie de gárgula

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Nós pagamos o táxi e fomos até a entrada, não tinha campainha, e sim um anel da boca de uma espécie de gárgula.

Eu pego meu celular enquanto a Anne bate na porta. Alguém abre a porta é eu sinto seu olhar em mim. Eu olho quem e é vejo um par de olhos âmbar, seus cabelos eram loiros e ele não parava de me encarar.

POV Drogo:

Eu estava na sala mechendo no celular quando alguém bate na porta.

*Quem será essa hora?*

Eu deixo meu celular ali e vou abrir a porta. Eu vejo duas garotas uma morena e a outra com os cabelos roxos. Eu olho fixamente para a coisinha de cabelos roxos que está mechendo no celular.

Ela para de olhar o celular e olho pra mim. Eu me perco nos olhos dela e sóconsigo sair quando a outra coisinha fala alguma coisa.

Xxxx: Prazer, meu nome é Anne e essa é a Larissa, nós viemos por causa da pequena... Lorie?

Eu: Você não para de falar nunca?!

Eu saio de lá deixando elas sozinhas, eu volto pra sala e pego meu celular. Eu volto pro hall e vejobque as coisinhas entraram.

- Nicolae as coisinhas da Lorie estão aqui!!!

POV Lari:

- Coisinha?! Você vai ver quem e a coisinha!!!

Eu ia pular em cima dele mas a Anne me segura.

- Ele não vale a pena...- Fala no meu  ouvido.-

Um homem aparece e vem até nós.

- Me desculpem pelo modo em que meu irmão tratou vocês.... Vocês devem ser a Larissa e a Anne certo?

- Sim...

- A Lorie agora está dormindo amanhã vocês iram conhecer ela... Sigam-me.

Nós seguimos ele até uma porta. Ele abre a porta é eu vejo um quarto lindo👇

 Ele abre a porta é eu vejo um quarto lindo👇

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Esse é o seu quarto Larissa...

- Obrigada!!!

Ele sai e eu entro no quarto. Eu pego a minha mala e pego meu notebook, eu fico mechendo até que eu decido arrumar minhas malas.

Deixem o seu voto e os seus comentários são super
bem-vindos!!!!!

Is It Love-Drogo Onde histórias criam vida. Descubra agora