Festa!!!

378 24 1
                                    

- AHHHHH!!!!- Gritamos juntas-

- O que houve meninas!!!

- Não encosta em mim!!!

- Vocês estão bem?!

- Sim, só não queremos ficar em uma casa com vários vampiros...

- O que?!

- Você é surdo querido?! Eu vou falar um pouquinho mais alto pra você ouvir... SIM, SÓ NÃO QUEREMOS FICAR EM UMA CASA COM VÁRIOS VAMPIROS... Escutou agora?!

- Como descobriram?!

- Simples, uma foto de vocês do século XII.

- Por favor... não vão embora!!!

- Por que nós não deveríamos ir embora?!

- Por que Lari... Você também é sobrenatural!!!

- Você é maluco?!

- Não Lari... Ele tá certo, você é uma bruxa!!!

- Se eu sou uma bruxa eu consigueria fazer aquele abajur flutuar.- Eu ergo minhas mãos em direção ao abajur e ele flutua.-

- AHHHHHH- Gritamos juntas denovo.-

- Nós podemos te ajudar, é só vocês ficarem aqui!!!

- Tudo bem , mais com 4 condições... 1- Não tentem beber meu sangue... 2- alguém vai fazer meu dever de casa por uma semana... 3- Eu vou precisar sair no sábado... E 4- Não peguem no meu pé!!!

-Tá...

Eu e a Anne subimos cada uma pro seu quarto, quando eu vejo um vampirinho loiro na minha cama.

-Então quer dizer que você é uma bruxa?!

- É você é um vampiro...

- Mas isso eu já sabia!!!

- Tá... Já saiu da minha cama?!

- Antes isso...

Ele me puxa pra cima dele e me beija, um beijo apaixonado, com um pouco de carinho e amor, eu retribuo o beijo, ele me puxa para cima dele, me colocando em cima dele, nós paramos o beijo por falta de ar e eu me deito do seu lado.

- Por que eu?

- O que?!

- Por que você quer ficar comigo tendo todas as outras mulheres aos seus pés?

-Você é diferente, não é igual a Samantha e sabe se cuidar. Não precisa de um homem pra se sentir bem!!!

Eu me aconchega em seu peitoral e durmo ali mesmo.

Quando eu acordo não vejo Drogo lá, pego meu uniforme e tomo meu banho.

Eu desço e pego um pesado de torta.

Eu subo até o meu quarto, como minha torta, e depois pego meu material e depois vou até o posto de ônibus.

No sábado...

Hoje é o dia da festa, é óbvio que eu vou ir arrasando!!!

Por que eu vou ir arrasando?

Por que eu quero irritar a Samantha.

Eu pego essa roupa👇

Eu pego essa roupa👇

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Is It Love-Drogo Onde histórias criam vida. Descubra agora