Briga com a Lorie

389 25 1
                                    

POV Anne:

Eu não entendo eles, já foram tão amigos e agora se odeiam.

- Vamos ir comprar os matérias agora?
Tá eu só vou tomar um banho e já vou.

Eu vou em direção ao meu quarto e pego essa roupa👇

Eu vou em direção ao meu quarto e pego essa roupa👇

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E vou tomar um banho. Tomo um banho e vou até o quarto da Lari.

- Quem vai levar a gente?

- Eu!!!

- Que sorte!!!-Sentiram a irônia?.- Não tinha alguém melhor?

- Podem ir andando se quiserem? Se mudarem de ideia vou estar no carro

- Já estamos indo... Né Lari?

- É...

POV Drogo:

Uma coisa que eu gosto é de jogar, principalmente quando o jogador é do meu nível. Vou ter que levar as meninas no shopping, então ligo para os meus amigos me encontrarem lá. Pego um casaco e vou falar com elas que estou esperando elas no carro.

Deixo elas no shopping e vou encontrar meus amigos.

POV Lari:

Esse garoto me irrita, eu podia ir andando até o shopping, mais como ele ofereceu carona e tinha-mos que levar o Lorie eu fui com ele.

Chegamos no shopping e fomos comprar nosso material , depois comprar roupas e algumas bonecas pra Lorie. Eu estava andando quando eu vi alguém familiar. Eu andei na direção dele é era ele mesmo.

- Gabriel?!

- Lari?!- Fala vindo me abraçar-

- Quanto tempo!!! A Lisa veio com você?

- Ela tava aqui agora. Tá fazendo o que Mystery Spell??

- Eu e a Anne nós mudamos pra cá.
Estamos trabalhando como babá. Eu tenho que ir a gente se vê por aí... Tchau!!!

- Tchau!!!

Nós passamos em mais algumas lojas e depois liguei para o Drogo vir pegar a gente.

Um tempo depois o Drogo apareceu e nós entramos no carro.

Quebra de tempo

Chegamos em casa e fomos guardar as coisas e depois cuidar da Lorie. Ela pediu pra gente ajudar ela a escolher uma roupa pra al ir pra escola.

Um tempo depois ela apareceu com um vestido dourado e outro azul rodado.

- Qual é melhor?

- O azul

- Lorie você vai pra escola ou pra um baile?- Ela entrou no banheiro e foi se trocar.

- Precisava falar assim com a garota?

-Anne pelo amor de Deus, você é burra ou se faz?
-O que?

- Ela tem uniforme!!!

- Claro que não!!

- Quer saber Anne... Eu vou ir beber água!!! Depois eu volto...

Eu vou até a cozinha e vejo uma moça.

- Bom dia minha flor... Eu sou a Allyson a governanta da casa!!!

- Bom dia... Eu sou a Lari a babá da Lorie.

- Mas... Não eram duas babás?

- Eu sou só uma delas. Eu vim pegar um copo de água e saber quem faz o almoço?

- Sou eu mesma!!

- Eu tenho que ir, tchau!!

- Tchau querida!!!

POV Anne:

- Lorie?!

- Eu!!

- Você tem uniforme?

Ela faz uma cara diabólica.

- Você é burra mesmo né?! Eu só queria ver se uma de vocês era burra. Tô vendo que uma é...

- Sua peste!!! Vai tomar banho!!! Se não...

Lorie: Se não o que?! Eu não tenho medo de você!!! Você acha que me da medo!!! Coitada.

-Quem você pensa que é pra falar com ela desse jeito? Vai agora tomar banho!!!

POV Lari:

Quando eu entrei no quarto vi a Lorie gritando com a Anne, e interferir

- Quem você pensa que é pra falar com ela desse jeito? Vai agora tomar banho!!!

- É o que você vai fazer se eu não for hein?!

- Você parece gostar das suas bonecas né?- Ela concorda com a cabeça- Imagina se elas desaparecem!!! Vai tomar banho pirralha!!!...

- Isso não vai ficar assim!!!

- É o que você vai fazer??

EU TE ODEIO!!

- Também te amo!!

Nesse momento o Nicolae, Drogo e Peter aparecem na porta.

- Eu não gosto da Larissa!!! Ela gritou comigo!!!

- Você mereceu!!! Você tem que respeitar os mais velhos!! Vem Anne... Com licença!!!

Não se esqueçam de deixar seu voto e os seus comentários são super bem-vindos!!!

Is It Love-Drogo Onde histórias criam vida. Descubra agora