POV Lari:
O que acabou de acontecer aqui?! Ele me beijou?!
Eu vou andando até a sala de aula e vejo a Anne lá.
-Onde você tava?!
-Relaxa... Eu só acordei cedo e não consegui dormir de novo então vim pra cá.
-Não faz isso de novo!!! Eu quase liguei pra polícia!!!
Nós estávamos esperando o professor chegar, coisa que não acontecia, até que uma loira oxigenada para ao nosso lado.
-Escuta aqui garota...- Fala com o dedo na minha cara- Não encosta no Loan me ouviu?!
-Primeiro tira o dedo da minha cara se não quiser perder ele...- Falo saindo de perto dela com a Anne me seguindo- E segundo ele que deu em cima de mim!!!
Eu saio da sala e vou até o pátio pego meu celular e fico mechendo nele.
Eu estava vendo minhas mensagens e vejo 2 mensagens do Matt.
Mensagens ON:
-Você pode fazer o favor de me ligar?!
-Se você não me responder eu vou ir ai ver se você tá bem!!
-Calma!!! Depois eu te ligo, agora eu tô na faculdade!!!
Mensagens OFF:
Eu estava falando com o Matt quando um loiro oxigenado senta do meu lado.
-O que você quer Drogo?!- Falo encarando o celular.-
-Isso!!!- Ele segura meu rosto me fazendo olhar para ele, e me beija, um beijo apaixonado, diferente do que ele tinha me dado a alguns minutos atrás, eu tento resistir, mais logo eu vejo que ele é mais forte do que eu, e retribuo o beijo. Nós paramos o beijo por falta de ar e colamos nossas testas.
Eu me solto dele e olho ao meu redor. Eu vejo a Anne junto com a Kelly, vindo na nossa direção.
- Eu vi tudo!!!
- Eu shippo hein!!
- Ah... Vão tomar no cú!!!
Eu saio dali andando sem rumo quando alguém me agarra pelo braço e me vira.
- Lari me desculpe, por como eu agi ontem...
- Por que eu deveria te desculpar?!
- Só me dê uma chance... Olha eu vou dar uma festa no sábado, por favor vá!!!
- Eu vou, mais só por que eu amo festas!!!- Falo me soltando dele e saindo da faculdade.-
Eu pego meu celular e mando uma mensagem pra Lisa.
Mensagem ON:
- Lisa!!!
- Oi monamour?!
- Me encontra na praça? Em 25 minutos?
- Tá!!
Mensagem OFF:
Eu guardo meu celular e volto pra mansão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Is It Love-Drogo
VampireCom a morte de seus pais, Larissa resolve se mudar para Mystery Spell com a melhor amiga Anne. Elas vão trabalhar como babá na casa dos Bartholys. Ela entrará em uma vida cheia de mistérios e descobrirá mais sobre si mesma e enfrentar um dos seus...