- Tá!!! Eu só vou mandar uma mensagem pra Anne falando que eu não vou dormir em casa...
Mensagem ON:
- Anne, eu vou dormir na casa da Lisa, amanhã cedo eu volto tá?! Bjusss!!!
Mensagem OFF:
- Eu posso te fazer uma pergunta?
- Pode!!!
- Você voltaria com o Adam?
Eu fico em silêncio pensando em uma resposta.
- Acho que sim... Mas não vamos entrar nesse assunto agora não tá?!
- Tá...
Nós passamos a noite toda vendo filmes, e fofocando, até que nós acabamos dormindo.
POV Anne:
Quando eu chego em casa eu vou até o meu quarto e pego essa roupa👇
Eu desço e vou até a sala e vejo o Drogo mechendo no celular e o Peter lendo um livro.
- Oiii!!!
- Oi...
- Nossa que animação essa de vocês hein!!! Deixa eu sentar aqui no meio.- Falo jogando eles pro lado e me sentando.
Eu pego o controle da tv e fico passando de canal até achar uma coisa interessante.
Como não acho nada coloco na Netflix e procuro Velozes e Furiosos 7.
- Cadê a Lari?
- Foi na casa de uma amiga.
- Tá!!!
Eu me levanto e vou fazer pipoca.
Eu faço a pipoca e pego um refri.
Eu me sento no meio dos garotos e dou play no filme.
Quebra de tempo
Já fazia muito tempo desde que a Lari foi pra casa da Lisa e nós ficamos preocupados.
- Anne liga pra ela!!!
- Tá!!!
Eu ia ligar quando eu recebo uma mensagem da Lari.
Mensagem ON:
- Anne, eu vou dormir na casa da Lisa, amanhã cedo eu volto tá?! Bjusss!!!
Mensagem OFF
- Ela vai dormir na casa da Lisa.
- Eu vou ir caçar!!!
- Eu vou com você!!!
O Peter e o Drogo me deixaram sozinha, então eu resolvo ir cuidar da Lorie.
* Vai ser uma longa noite...*
POV Drogo:
Eu e Peter entramos na floresta e nós dividimos.
Eu escuto barulho de um animal se aproximar, então eu avanço até o animal, e sugo o sangue dele todo.
Quebra de tempo
Nós voltam pra casa e cada um vai para o seu quarto.
Eu troco de roupa e acabo dormindo.
Não se esqueçam de deixar seus votos e os seus comentários são super-bem!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Is It Love-Drogo
VampireCom a morte de seus pais, Larissa resolve se mudar para Mystery Spell com a melhor amiga Anne. Elas vão trabalhar como babá na casa dos Bartholys. Ela entrará em uma vida cheia de mistérios e descobrirá mais sobre si mesma e enfrentar um dos seus...