2 MESES DEPOIS:
Luísa narrando
Hoje vou sair com o meu namorado, escolho um vestido preto, uma sandália preta, uso uma maquiagem mais leve, resolvo deixar o meu cabelo solto, ao invés de fazer um penteado.
Chegando no encontro me deparo um jantar à luz de vela, comemos alguns pratos que estavam deliciosos, depois disso ele começou a olhar para mim de uma maneira diferente, estava ficando com vergonha.
- Porque me olhas assim?
- Tenho algo para lhe dizer, só não sei como vou começar.
- Do começo. – Dei um sorriso.
- Meu amor, eu quero muito casar com você e passar o resto dos meus dias ao seu lado, Você me completa, me faz sorrir todos os dias e eu espero sempre poder fazer o mesmo. Aceita casar comigo?
- Eu te amo demais! ... Eu digo sim, mil vezes sim. ...
Colocamos as alianças um no outro, nem acredito que isso está acontecendo de verdade.
"Por um instante, seus olhos encaram os meus, e ele fica em silêncio. Então, começa a tocar no meu rosto e se inclina para perto de mim, roçando os lábios nos meus. Começou devagar, depois ficou intenso, estava tão bom, não queria que parasse, o meu coração estava acelerado, parecia que sair pela boca, depois foi diminuindo até que o beijo ter acabado.
Depois de tudo isso voltei para casa, era como se tudo aquilo que aconteceu era um lindo sonho do qual não queria acordar.
DIA SEGUINTE:
- Luísa preciso te contar uma novidade
- Qual é? - Vou me casar com Carlos
- Que legal eu também vou me casar com o Davi
- Não brinca
- É verdade
- Você merece
- Você também
- Então porque não fazemos o casamento no mesmo dia?
- Boa ideia
- Vai ser bem legal
- Você ama mesmo ele?
- Amo muito pensei que nunca iria amar alguém novamente.
- Sabia com o tempo aos poucos você iria aprendendo amar novamente.
- Vem cá. - Nos pulando e gritamos porque era um dia para celebrar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aprendendo amar novamente
RomanceLuísa tem 21 acontece uma tragédia onde não quer amar novamente só que 4 anos depois aparece um homem misterioso que se apaixona por Luísa. será que ele é capaz de conquistar seu amor?