Hoje eu tenho plantão então fui pegar uma garrafa de café para me manter acordada.
Atendemos os pacientes, alguns tivemos que internar, existem umas pessoas que não gostam, acho que ninguém por sinal, mas as vezes é necessário internar alguns pacientes devido ao seu estado.Então fui andar pelos corredores mais eu escorreguei mais alguém me segurou para não cair de vez, quando eu vi era o Davi.
- Cuidado você quase caiu.
Eu fiquei toda envergonhada com essa situação.
- Obrigada
- Vem comigo eu também fui ver como estava os pacientes.
- Tá bom.
Então vimos e como tudo estava em ordem , me sentir tãotranquila com isso.
- Eu conseguir resolver o problema no carro.– Digo para ele.
Sentei um banco que tinha no hospital. O Davi veio até mim e sentou do meu lado.
- Está tudo bem com você?
- Estou sim, obrigada por perguntar.
- E seus filhos como estão?
- Estão bem
- Eles são bem fofos
- Sim eles parecem com o pai
- Ele deve sentir orgulho dos filhos
Eu comecei a tremer , meu coração começou a doer me levantei tenho que ir.- Eu falei alguma besteira?
- Tchau realmente tenho que ir
Sair de lá me lembrei tudo que aconteceu acho que eu ainda não superei mais irei superar, não queria falar com ele sobre isso.
- Será que eu falei algo de errado?– Mil pensamentos se passaram na minha mente.
- Amanhã eu falo com ela, porque agora eu fiquei confuso.
7:00 DA MANHÃ
- Bom dia meu amores da minha vida. - Hoje a mamãe vai levar vocês para creche.
- Tá bom.
Arrumei as crianças, os dois estavam lindos com a roupinha que eu escolhi, logo em seguida tomaram seus café da manhã, poucos minutos escovaram os dentes e depois levei até a creche quando ainda estava no portão eu falei:
- Hoje vamos passear juntos o que vocês acham?
Eles pularam e bateu as mãos
- Vai ser bem legal mamãe.
- Vai sim
- Até mais tarde meus amores
- Tchau
Eles entraram para creche e fui para casa em seguida..
Comecei a estudar eu sempre estudo para aprender coisas novas, é muito importante para não perder o foco, ser médica não é fácil.
Mais tarde fui para buscar as crianças levei eles pra praça que não era tão longe.
Passa o carrinho de picolé perto da gente.- Vocês querem?
- Sim
- Qual você quer ?
- Chocolate
- E você?
- Molango
- Se diz morango
- Vou levar você no fonoaudiologia quando der
- O que é isso mamãe?
- Depois eu te explico agora toma o sorvete Samuel.
Quando cheguei em casa coloquei um vídeo de música eles começaram a fazer os gestinhos.
Que o vídeo mostrava peguei a câmara eu gravei eles para mostrar para eles quando crescer, eu só ria ao ver eles assim.Quando eu fui trabalhar no dia seguinte o Davi tentou conversar comigo, mas eu o evitei o máximo que eu pude.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aprendendo amar novamente
RomanceLuísa tem 21 acontece uma tragédia onde não quer amar novamente só que 4 anos depois aparece um homem misterioso que se apaixona por Luísa. será que ele é capaz de conquistar seu amor?