OLÁ PEOPLEEE! Tudo certo???
Lembrando vocês: essas são postagens antigas, então a escrita é desatualizada!!! Se quiserem ver meu avanço, leiam m&m in the other world, uma fanfic colaborativa com a deaniewinnie <3
Atualizada geralmente uma vez na semana.
---------
Dean
Como definir a primeira vez de vocês em uma palavra? Quente, com certeza essa seria a palavra.
Naquela noite, a baby se mexeu muito mais que o normal, pode ter certeza. Os melhores momentos ficaram marcados naquele banco de trás, de todos os tipos.
SamPor mais que ele passe aquele aparência de "garoto certinho", ele se torna uma pessoa completamente diferente nesses momentos, tornando cada vez mais apaixonante, essa seria a palavra, mas não perdendo os pingos de voracidade.
Castiel
Pela primeira vez, Castiel entendeu uma indireta, e acredite, ele entendeu muito bem, você se sentiu flutuando naquele dia, como se estivesse no espaço, e quase estando sem palavras, você define como "maravilhosa", simplesmente porque ele fez parecer muito melhor do que imaginava.
Gabriel
Acho que é bem óbvia a palavra que definiria, não é? Por mais que ele tem uma fama muito grande ao redor disso, ele gosta mesmo de você, e fez essa noite ser... doce, do jeito que ele e você ama. (Um bônus: Seu doce favorito envolvido, eu disse que ele é diferente com você, mas nem tanto)
Lúcifer
Hum...Essa é a difícil, escolher só uma é quase impossível, comparada ao com longa duração que teve, e a definição de palavras existentes no vocabulário.
Inesquecível, não existe palavra melhor.
--------❤ Eu amo essas preferências, de verdade
Edit.1: Chuck me perdoe, fiz do Lúcifer é não fiz o dele dkdjsjsjdjs
Coloca aí quais vocês querem ver, que na próxima eu coloco.(Esqueci do nosso amado Crowley também, outro pecado)
VOCÊ ESTÁ LENDO
iмαgiทєs and stuffs | sυρєrทατυrαℓ
FanficHistórias de você e um personagem de Supernatural, a série que nós amamos é que você respeita, né non? ✔ A Q U I É T U D O F R E E ✔ PEDIDOS: Abertos [ ] Fechados [X]