Nota do futuro: essa fanfic, como já dito vai ser publicada sem ser reescrita, ou seja, minha escrita de agora está bem diferente da anterior. Você pode conferir isso no meu ⚠️NOVO LIVRO: m&m in the other world, em parceria com a deaniewinnie ⚠️
------------------------
Estávamos todos no quarto de motel, Castiel tinha salvado um garoto, cujo os demônios estavam na cola atrás dele. Ele parecia ter uns 18 anos, e estava um pouquinho apavorado, mas não demonstra.
Castiel coloca a mão no peito dele, marcando a costela dele, pra ficar invisível a qualquer demônio.- Fica tranquilo, pode confiar na gente.
Disse Sam
- Iremos proteger você, nada vai acontecer.
Eu concluo, e o garoto me olha
- Uma garota como você me proteger? Cara, eu devo ser o cara mais sortudo vivo.
Ele sorri me olhando, eu retribuo com uma risada fraca e envergonhada, colocando uma mecha do meu cabelo atrás da orelha, enquanto desviava o olhar.
Eu não percebo isso, mas Castiel que estava ali nos olha um pouco desconfortável e os irmãos Winchester se entre-olham e olham pro Castiel e pra toda a cena ali.Depois de um tempo, nós continuamos ali, eu conversava mais com Scott, o garoto que estávamos protegendo, e ele era muito legal, mais do que parecia.
Castiel fica parado em um canto nos olhando, quando Sam chega próximo dele
- Tá tudo bem?
Castiel o olha
- Claro, tudo perfeitamente bem. Por que estaria o contrário?
Castiel retorna o olhar pra mim
- Eu não sei, é que você está olhando o tempo todo pra (S/N) e pro Scott conversando.
- Eu estou cumprindo meu dever de protege-los.
Sam o olha, e o mesmo ainda estava com uma cara séria pra nós
- Ok...
****
Sam e Dean haviam saído pra outra caçada, e eles confiaram em mim para ficar com o Castiel e com o Scott. Eu achei melhor que ensinasse o Scott a como manusear uma arma, pra ele se proteger melhor.
- Você segura assim, destrava com esse dedo, mira no alvo e depois...
Ouve-se o barulho do tiro, eu havia ensinado cada passo que ele deveria saber.
Ele acerta quase no meio do alvo, mas pra um iniciante, foi incrível.- Parabéns, você foi muito bem.
- Eu fui?
Ele me olha empolgado
- Claro, mais treino e você ficará incrível.
- Espero que eu fique tão incrível quanto você é.
Ele me olha, e eu dou uma risada envergonhada novamente, eu nunca sei como reagir a elogios.
De repente, eu sinto que nós voltamos do campo pra dentro da casa, na verdade, só eu havia voltado, e eu fico confusa. Até que eu olho pra trás e vejo Castiel.
- Cass, por que me trouxe de volta?
O olho preocupada
- Scott está a salvo, se é isso que te preocupa.
Solto um suspiro aliviada, colocando a mão na barriga
- Por que fez isso de repente?
- Achei que não era necessário mais trabalho, esse já estava... "Tão incrível quanto você"
Ele diz com uma voz um pouco diferente, enquanto revira o olhar, o que faz eu segurar uma risada, coloco a mão na minha boca pra impedir.
- O que tem graça? Lembrou de alguma piada?
Ele coloca a cabeça de lado, confuso, ele fica tão fofo daquele maneira.
- Não é nada, eu...
O olho naquele olhos brilhantes, meio esverdeados, meio azulados, e permanecemos assim um pouco. Ainda me olha confuso, querendo saber o que eu pensava.
- Você está com ciúmes?
Eu o olho com outro sorriso no rosto
- Defina "ciúmes"
Ele retruca, ele parecia não saber mesmo o que era.
- É quando... você gosta de uma pessoa e fica... desconfiado, e não gosta dela estar perto de outra pessoa. Com medo de perde-la.
Digo dando dois passos a frente, e me aproximando dele, ele me olhava atento, prestando atenção em cada detalhe do meu rosto.
- T-talvez.
Ele me olha, querendo dizer mais alguma coisa.
- Talvez?
Eu dou mais um passo, e sorrio ao mesmo tempo.
- Sim...
Eu o olho e abro um sorriso maior
- Cass...
Dou uma risada fraca
- Scott tem 18 anos, ele é só um adolescente besta.
- Então quando se diz pessoa, ele não está nesse padrão?
Ele coloca a cabeça pro lado, novamente confuso, e eu solto outra risada fraca.
- Não, ele está...O que eu quis dizer...
Coloco a mão no peito dele
- Eu não olho pra ele como eu olho pra uma outra pessoa.
Encaro aqueles olhos esverdeados/azulados dele novamente
- Então essa outra pessoa se encaixa no padrão? Então, eu tenho ciúmes dela e...
Eu seguro no rosto do Castiel e me aproximo pra beija-lo. Seguro com minhas duas mãos em seu rosto, e fico feliz quando sinto que ele retribui e segura na minha cintura.
Depois de alguns minutos, eu me separo dele por falta de fôlego.- É você seu bobo...A outra pessoa é você.
Ele me olha, com um sorrisinho fraco
- Então eu tenho que ter ciúmes de mim?
Eu dou uma risada
- Caramba, você não entende mesmo trocadilhos.
Olho pra ele, que me encara e me puxa pra um outro beijo mais intenso.
- Acho que posso suportar o tempo que vocês passam juntos.
Sorrio quando ele fala entre o beijo.
- Isso é bom.
Eu respondo, enquanto continuo a beija-lo.
****
AWWWWWWN
Depois dessa eu tô vomitando arco-íris🌈 de tão cute que tá (afinal, eu quase nunca faço imagine assim né rs)Eu gostei mesmo, de verdade, e penso em fazer mais assim, o que acham?
VOCÊ ESTÁ LENDO
iмαgiทєs and stuffs | sυρєrทατυrαℓ
Fiksi PenggemarHistórias de você e um personagem de Supernatural, a série que nós amamos é que você respeita, né non? ✔ A Q U I É T U D O F R E E ✔ PEDIDOS: Abertos [ ] Fechados [X]