Nota do futuro⚠️⚠️⚠️: esse vídeo está com escrita desatualizada, mas se quiser algo do meio de supernatural com uma escrita boa, sugiro que veja meu novo livro: m&m in the other world em parceria com a deaniewinnieO LIVRO TA NO MEU PERFIL, MAS NÓS DUAS CONVERSAMOS E DECIDIMOS A HISTÓRIA DELE.
-------------
POR (S/N)
Depois de ter ficado a madrugada inteira na balada com duas amigas minhas da região, eu volto.
Logo que estaciono no motel que estávamos, vejo Dean me esperando na frente na porta do meu quarto, e ele não estava com uma cara nada boa.
Fico imaginando a quanto tempo ele está ali.Saio com um sorriso e jogo a chave do Impala pra ele.
- Obrigada pelo empréstimo.
- Você sabe que não foi bem assim, você roubou ele.
- Uou, calma aí Esquilinho, foi só por um tempinho, e ele tá intacto, viu?
Pego as chaves do meu quarto
- Licença?
Vou abrindo
- Aonde você estava?
Dou uma leve risada
- Quem você virou agora, meu pai? Eu saí.
- Pra onde?
Olho pra ele séria
- Quer meu contive da balada? Foto que eu estive lá e quantidade de pessoas que me viram e que eu peguei, ou tá bom pra você policial?
Entro no meu quarto e tiro meu casaco, jogando na cadeira do quarto.
- É errado eu querer me preocupar agora?
Dean entra sem pedir licença
- Acontece que eu não preciso da sua proteção, Winchester. Eu sou maior de idade e sei me cuidar, e se não soubesse, você seria a última pessoa que eu chamaria.
- Por que você tem que ser assim?
Me viro
- Assim como?
- Agir como se fosse a durona e não precisasse de ninguém.
- Eu finjo ser assim, Dean. Eu sou, por que minha vida inteira tive que tomar conta de mim mesma, e você mais do que ninguém deveria entender como é isso.
- Mas não pode uma vez aceitar a ajuda das pessoas que se importam?
- E por que você se importa?
Ele parecia que ia falar algo, mas recua.
- Esquece, eu vou dormir, já tá tarde.
- O que, agora vai esquecer que não começou isso? Vai agir que nem um covarde?
Ele se vira sério e anda até a mim
- Agir como o que?
- Como um covarde. Que é o que você é, e sempre foi.
- Eu não sou um covarde.
- É claro que é. Em todas as situações, até mesmo pra terminar uma frase besta que nem...
Levo um susto quando sinto ele segurar no meu rosto e aproximar nossos lábios pra um beijo. Por mais inesperado que aquilo fosse, eu não recuei, apenas fechei meus olhos, sentindo cada faísca daquele momento, cada batida que emanava do meu coração, e do dele.
Depois de alguns segundos assim, ele se separa por falta de ar assim como eu, e nos ainda estávamos com os olhos fechados.
Abrimos devagar, permanecendo o olhar nos olhos um do outro.- E agora que você me bate?
Ele diz, fazendo nós dois soltarmos uma risada.
- Por incrível que pareça não, apesar de querer por não ter feito isso a muito tempo.
Mas o que posso dizer é: Finalmente?Digo com uma risada fraca, passo a unha na bochecha dele, ainda o olhando e desta vez, eu tomo a frente, o beijando.
Ele segura na minha cintura, um pouco forte e intensifica mais o beijo.
Passo a mão pelos cabelos dele, bagunçando.
Ele desce os beijos pro meu pescoço, fazendo eu sorrir e me arrepiar.- Dean, eu...
Ele para e me olha com um sorriso
- Eu acho melhor que não façamos isso agora.
Digo com os braços apoiados no ombro dele
- Não me acha melhor que os caras da balada?
- Credo, quem você acha que eu sou? Cala a boca, não responde.
Eu tampo a boca dele quando parecia que ele ia dizer algo
- Eu só...eu gosto de você, de verdade, e eu quero que isso seja especial.
Digo o olhando
- Você acabou de tirar as palavras da minha boca, (S/n) (S/s).
Dou um sorriso pra ele, que mexia no meu cabelo.
- Tudo bem pra você esperar?
- Quando se trata de você, eu espero o tempo que for necessário.
Dou um sorriso maior ainda, quando sinto ele beijar minha bochecha e ir em direção a porta, antes de fechar, ele me olha.
- Boa noite, e...sonha comigo.
Dou um risada debochada e taco uma almofada nele, e ele fecha logo em seguida, saindo.
Mordo os lábios e respiro fundo, ainda não acreditando no que havia acontecido, logo em seguida, me jogo na cama.
E foi assim Emma, que eu e seu pai ficamos juntos.
(Coloquei um nome nela, mas se tiver algum da sua preferência, comenta qual seria)
Digo sentada numa cadeira, contando pra minha filha a história que ela pediu.
- Isso é tão lindo, mamãe.
Dou um sorriso
- Tudo vindo da sua mãe, é lindo.
Diz Dean que estava parado na porta
- PAPAI CHEGOU!
Emma sai correndo pra abraça-lo.
- Há quanto tempo está aí?
O olho
- O suficiente.
Diz ele pegando Emma no colo e eu o olho com um sorriso
- Eu tenho uma pergunta.
Diz Emma, pra uma garota de 8 anos, ela tem muitas dúvidas.
- Quem tem o poder aqui em casa, papai?
Nós dois olhamos perplexos, como uma criancinha iria perguntar aquilo, mas logo tiro vantagem, cruzando os braços
- É Dean, quem tem o poder?
Digo o olhando com um sorriso de lado, e Dean respira fundo.
*****
I GOT, I GOT THE POWEEER!
(eu amo de paixão essa música, amo Little Mix, SCR)
E eu simplesmente amei as duas partes do imagine, esse final eu posso ter dado uma viajada, mas foi uma viajada legal (pelo menos eu gostei).
VOCÊ ESTÁ LENDO
iмαgiทєs and stuffs | sυρєrทατυrαℓ
FanfictieHistórias de você e um personagem de Supernatural, a série que nós amamos é que você respeita, né non? ✔ A Q U I É T U D O F R E E ✔ PEDIDOS: Abertos [ ] Fechados [X]