Janeiro de 201X
11:05 AM.Incrível como histórias de um velho viúvo me fazia feliz,agora no ensino médio eu penso como conseguia ficar com a atenção presa com aquelas histórias!
(na verdade,as histórias do meu avô ainda me prendem como se eu ainda fosse o pequeno garoto que já fui)
A propósito,eu sou Yoshida tenho 17 anos,e atualmente eu só pretendo morrer mais cedo.
Haru:Heyyy Yoshidaaa!
Yoshida:ah...bom dia Haru!?
Haru:me diz que fez a tarefa de matemática!!
Yoshida: até parece que vou te emprestar kkkk, não estudamos mais na mesma classe kkk
Haru:ah... é mesmo kkk,e então tem planos para mais tarde?
Yoshida:na verdade eu..
Haru:perfeito vamos ao fliperama então...
Yoshida:err..tudo bem.
Haru: fantástico!!(Ele nem escutou o que eu tinha pra dizer,mas vai ser divertido)
Colégio Mei aang
1:30 PM.Professor:Começem na página 115 até os exercícios da página 117,quero todas as questões na minha mesa.
(História...a mesma coisa de sempre, será que é tão difícil assim explicar ao invés de apenas pedir para copiar conteúdo?)
Professor:Yoshida!!
Yoshida:S-sim...
Professor: já terminou o que pedi?
Yoshida: Não senhor.
Professor:e o que eu pedi está na janela ou no livro?
Yoshida:desculpe-me.
Professor:Pff...jovens...(Pff...jovens,como se ele já tivesse nascido rude dessa forma)
6:15 PM.
(Come break me down
Bury me, bury me
I am finished with you
Look in my eyes
You're killing me, killing me
All I wansted....)Haru:heyy Yoshida?
Yoshida:ah...demorou cara...
Haru:o que tá fazendo?
Yoshida:kill me...uma música velha...
Haru:entendi,vamos então?
Yoshida:clar...(kkkk que idiota...eu tropecei kkk)de uma forma estranha...assim que cai no chão me senti caindo em um mar profundo...mas eu conseguia respirar debaixo da água,foi então que Haru surgiu me estendendo a mão...assim q toquei a mão dele...voltei para a real.
Aquela sensação estranha, sensação de vazio,eu tinha quase certeza de que eu iria chegar a algum lugar,me pergunto se isso deve ser normal..estou muito curioso sobre o que iria vir depois do mar profundo...
Quando tento me lembrar eu escuto passos de pessoas...conversas e ruídos comuns...mas me pergunto pq ouvi isso no fundo do mar?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Synthesia:Um mundo novo.
AventuraNão lembro da última vez que vivi de verdade,apenas lembro do meu avô...me falando coisas aleatórias sobre a juventude...com suas incríveis aventuras de quando era mais novo,foi graças a sua última história que cheguei aqui,esse mundo,era o paraíso...