Os últimos dias foram de tranquilidade desde o incidente Oberon...muitos acabaram por dizer que Yukki está para fazer ataques surpresas...mas se eu esquecer de tudo isso por um momento... consigo focar na Laura...que ultimamente tem demonstrado uma série de afetos,eu gostaria de entender o que ela quer com isso!Ela é tão séria! ríspida!que mudar ssu jeito de ser me deixa preocupado.
Laura:Yoshida?pode vir aqui um instante?
Yoshida:claro...do que precisa.
Laura: não preciso de muita coisa,apenas teste isso.ela me entrega uma pulseira com uma espada minúscula no centro.
Laura:puxe.
assim que eu puxei a pequena espada,ela adiquiriu tamanho ficou grande o suficiente para ser manuseada por qualquer pessoa.
Laura:gostou?
Yoshida:isso é fantástico..como conseguiu comprimir ela e fazer com que ela aumente seu tamanho?
Laura:quem irá aprender a fazer isso é você!!
Yoshida:de que forma?
Laura:apenas consentre energia no cabo da espada...e ao mesmo tempo concentre energia na pulseira..
Yoshida:tudo bem......
...Laura: dessa forma...agora tenta aproximar os dois...
Yoshida:...ok....a espada começou a diminuir seu tamanho e a encaixar na abertura ao lado da pulseira.
Yoshida:tenho q fazer esse processo nessa lentidão sempre ou posso fazer mais rápido?
Laura:pode ser executado na pressa mesmo,mas é importante que quando vc retirar a espada terá de esperar 3 minutos para por ela de volta na pulseira.
Yoshida:perfeito.
Laura:se houver qualquer problema me avisa!
Yoshida:avisarei,vou no salão principal da Srta. E,se precisar de mim.
Laura: você precisa ir mesmo?
Yoshida: você precisa de alguma coisa?
Laura: não...apenas pensei que podia adiar isso...
Yoshida:acho que não posso... é com a Eliz,acho que como a posição dela é alta... não posso faltar com o compromisso!!
Laura:e-entendo...afinal o que poderia te fazer esquecer disso não é?!
Yoshida:eu fiz algo errado?
Laura: não...apenas...esquece.
Yoshida:tudo bem, até mais tarde!!
Laura: espera...o que você quer dizer com "até mais tarde?"
Yoshida: que em breve estarei de volta?
Laura: apenas isso?
Yoshida:sim Laura...o que queria que eu dissesse?
Laura:n-nada não... atéLaura vai para seu quarto...e eu acabei parado na sala por alguns minutos...logo depois segui para o Salão principal.
Eliz:ora...ora... você demorou um pouco Yoshida!
Yoshida:me perdoe, não querendo tirar sua superioridade...mas eu preciso que seja breve!
Eliz:... está com pressa?aonde vai?o que irá fazer?
Yoshida: acredito... que ninguém precisa saber da privacidade de outra pessoa... desculpa.
Eliz:entendo, você está realmente serio!serei direta.
Yoshida:...
Eliz:afaste-se da Laura.por um momento eu fiquei surpreso...
Yoshida:...por que eu faria isso?
Eliz:por que é uma ordem direta!
Yoshida:eu fiz algo de errado?ela fez algo errado?
Eliz:isso é irrelevante, você precisa achar um lugar para ficar,longe dela!
Yoshida:e se eu não o fizer?
Eliz: você não tem essa opção.
Yoshida:......eu dou meia volta e então me direciono até a saída.
Eliz:aonde você vai?
Yoshida: precisa de mais alguma coisa?
Eliz:...nã...
Yoshida: então não dirija sua palavra a mim a não ser que seja importante.
Eliz:... você não precisa ser rude...eu ainda sou superior a você.
Yoshida:sua vida está nas minhas mãos...a vida de todos estão nas minhas mãos... já pensou o quão grande seria o estrago se eu apertasse um pouco as minhas mãos?
Eliz:isso é uma ameaça?
Yoshida:nunca gostei de ameaças... você acha que está dando uma ordem que vai acabar resultando em algo positivo em questões irrelevantes...e eu não vou te questionar por isso!apenas mantenha sua distância de mim.
Eliz: distância?Eliz se levanta e me leva para um lugar sem guarda!
Eliz: você não consegue entender o por que eu te pedi isso?
Yoshida: você não me pediu nada, você mandou!!
Eliz: não torne tudo difícil...eu não quero brigar...a Laura é frágil emocionalmente!
Yoshida:e você acha que depois de suspeitar algo nela...a melhor decisão é "separar" a gente para que ela não "sofra com seus problemas emocionais"?
Eliz:isso deve ser feito!
Yoshida: você é a guardiã...passou por muitas coisas para chegar até aqui,e me diz que isso deve ser feito?eu não acredito!
Eliz:qual é o seu problema?eu estou fazendo isso pelo bem dela!
Yoshida:por que?
Eliz:por que eu me importo.
Yoshida:se você se importasse notaria a dor dela a anos!
Eliz:do que você se refere?
Yoshida:ao sofrimento que você fez ela passar todos esses anos!
Eliz:eu?
Yoshida: você realmente não viu isso?a Laura te amava,ela te ama,mas você nunca viu e verá isso!
Eliz:amor?
Yoshida: todos nesse mundo estão tão focados na guerra,nessa doença que ninguém percebe se uma pessoa próxima vai morrer.
Eliz: NÃO TERÍAMOS QUE NOS PREOCUPAR COM ISSO SE NÃO FOSSE PELA SUA AVÓ!!!!eu fiquei novamente surpreso com o que ela disse...
Yoshida:SE NÃO FOSSE MINHA AVÓ VOCÊ ESTARIA ENTERRADA AGORA...SEM NEM AO MENOS UMA CHANCE DE VIVER...SUA INGRATA ARROGANTE!!! VOCÊ É APENAS UMA CASCA VAZIA QUE É INCAPAZ DE ENTENDER UM SENTIMENTO, MESMO QUE ELE FOSSE ENTREGUE DE BANDEJA PARA VOCÊ!!!
Eliz:...
Yoshida:......Eliz tenta não chorar...
Eliz: você está dispensado!
Yoshida:...
Eliz: saí daqui agora!
Yoshida:...me...
Eliz: não...eu entendo o amor de alguém...e entendo o quão forte isso pode ser...
Yoshida:...
Eliz:e se em algum momento "eu tive sentimentos"... você os assassinou sem ao menos ter piedade...
Yoshida:me desc...
Eliz:apenas saía daqui!eu me senti pesado, então eu saí daquele lugar...no caminho para casa...eu procurei apartamentos em volta,mas quase não tinha vagas... então achei um apartamento confortável...um pouco perto da Laura... enquanto eu fazia o cadastro...eu lembrei do que Eliz disse... do que eu disse...e me senti mal.
Eu gostaria de não ter dito aquelas coisas...o que eu deveria fazer agora?a Laura me odiaria se eu contasse?...eu realmente não quero saber...isso pode machuca-la ainda mais não pode?...por que estou me preocupando?... será que isso é o amor?...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Synthesia:Um mundo novo.
AdventureNão lembro da última vez que vivi de verdade,apenas lembro do meu avô...me falando coisas aleatórias sobre a juventude...com suas incríveis aventuras de quando era mais novo,foi graças a sua última história que cheguei aqui,esse mundo,era o paraíso...