o solstício é hoje...e estão todos se preparando para o 1° ataque da área norte!...
sinceramente... está tudo "preto e branco".Emilie apareceu em casa me dizendo para não me atrasar... então eu levantei e fui para a área em que me foi posta...pensei que como Laura me odiava... não continuaria dando cobertura total com a Emilie... quando eu subi para ver toda a situação Emilie estava conversando com Laura...e me pediu para permanecer na área de frente com Renji e Derking...
Assim que me aproximei deles Renji virou o rosto e me disse para não ficar no caminho dele...Derking tentou me comprimentar mas Renji pos a mão em seu peito para que ele não continuasse...Emilie:avise a todos para irmos em frente...
Conor: avançar!!
caminhamos por uns 30 min. e ao longe tinha criaturas humanóides correndo em nossa direção...Emilie:ATACAR...
...
Todos:AHHH....
partimos para cima das tais criaturas...Renji sacou uma espada branca com sua empilhadeira parecendo ser feita de osso,e com o manto de sua aura vermelha.. começou a atacar as tais criaturas...ele lutava com um sorriso no rosto..como se aquilo fosse seu propósito...como se estivesse em seu habitat natural...em um certo momento ele perfura uma criatura...e lança seu corpo em minha direção..
Renji: nada pessoal...eu apenas "odeio você"...hahahah...
Yoshida:...de forma implícita ele tentava me atingir,em poucos instantes ele começou a rir de forma assustadora... avançou a sua posição e sumiu ao redor das criaturas... naquele momento eu pensei que ele era uma pessoa boa e que daria conta daquilo sozinho se deixassem...corpos das criaturas eram arremessados em minha direção...depois de 5 corpos arremessados...Renji apareceu em uma velocidade alta na minha frente pronto para atacar... nossas espadas se cruzam...com um olhar psicopata ele me encara.
Renji:Vamos...libere o seu poder!!!
Yoshida: não precisa fazer isso Renji... você sabe disso!
Renji:cala a BOCAAA...ele me ataca com uma força devastadora...e começou a me atacar com sua energia vermelha...assim que eu desviei pulando...ele some...e aparece acima de mim com a sua espada carregada... rapidamente tento me defender...mas a força mantida na espada...era notavelmente superior...quando eu fui arremessado contra o chão...Derking tenta me proteger...e Renji o assassina de forma Brutal...Derking mantém sua postura...segura a espada de Renji...e a quebra... segurando-a ele concentra toda sua energia na lâmina quebrada que estava nas mãos de Renji...me olha...e me pede para cuidar de Synthesia!...ele sorri...encara Renji...e libera toda a sua energia explodindo sua mão e o braço de Renji...
Renji:ARRRG...d-denovo?eu vou matar todo mundo aqui!!
eu me levanto...ele me encara... concentra toda a sua aura no outro braço...quando eu penso em pegar minha espada ele se joga contra mim...me enforcando...
Yoshida:n-não pre...pre...precis-sa fazer...
Renji: JÁ MANDEI CALAR A BOCA...EU NÃO ME IMPORTO...
Yoshida:Re-en...ji...p-paaa..r-ra..
Renji: tudo vai mudar depois que você morrer...eu não entendo...todos depositam fé em você...eu estou infectado por sua causa...depois de matar você eu vou matar aquela desgraçada...
Yoshida:p...por...que-e...
Renji:ela me curou..mas deixou um ematoma permanente na minha perna...aquela vaca jogou Sujo!!
Yoshida:p-por fa-vor...
Renji:isso!!IMPLORE!!!IMPLORE PELA SUA VIDA!!!HAHAHAHAHAeu tentei manter a consciência...e minha mão ardeu novamente...abri os olhos e Renji estava chorando enquanto me enforcava...
Renji: tudo...tudo vai...vai...mudar!! você só precisa...Morrer...
Yoshida:aaarg...cof cof...minha visão fica embaçada..eu penso em fechar os olhos...assim que os abro,Renji me encara...do meu corpo...espinhos da mesma matéria escura...surgem e o perfuram!!
Ele não me solta...e eu seguro a sua mão...ele carrega energia na sua mão enquanto ela está no meu pescoço e começa a liberar...Renji:MORRAAAA...
aperto o pulso dele mas ele continua... espinhos perfuram o pescoço de Renji e ele para de reagir...seu corpo começa a ficar mole...e ele cai ao meu lado...
eu me levanto rapidamente e outra criatura pula em minha direção...os espinhos surgem do solo e quando tocam o corpo da criatura...ela agoniza de dor e sua pele começa a criar feridas vermelhas...eu estendo as duas mãos e corro em direção as criaturas...atirando espinhos contra elas...surge um monstro parecido com um Orc...correndo em minha direção...eu dou meia volta e corro até chegar perto da minha espada...o Orc era mais rápido que eu...quando lembrei da pulseira que a Laura me deu...assim que puxo ela,ganha forma e manipulo a matéria escura para revestir a lâmina...paro...olho para o Orc...ele pula fecha suas mãos...e se prepara para me acertar...eu pulo...e corto o vento...o corte adquiri forma e se expande...atingindo o Orc... que cai e não reagi...todos comemoram a 1° vitória... eu olho para todos e Emilie corre em minha direção...ela me acerta um tapa!!
Yoshida:....
Emilie: você tinha apenas que proteger as pessoas...e o Derking está morto!!
Yoshida:ah...a culpa não foi...
Emilie: você devia ter cuidado de todos...e agora...ele,ele morreu!!
Yoshida:Renji o mat...
Emilie: não de desculpas esfarrapadas...Renji o matou...eu vi!!mas você ficou parado enquanto Renji continuava com a espada no peito do Derking...a culpa é sua!!
Yoshida:...todos manteram o silêncio...e deram meia volta!Emilie me olhou e ficou em silêncio...
assim que ela saiu...eu olhei para trás...e novamente...me senti em um mundo preto e branco!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Synthesia:Um mundo novo.
AventuraNão lembro da última vez que vivi de verdade,apenas lembro do meu avô...me falando coisas aleatórias sobre a juventude...com suas incríveis aventuras de quando era mais novo,foi graças a sua última história que cheguei aqui,esse mundo,era o paraíso...