Capítulo V: Funerária.

25 3 0
                                    

Ao entrar em uma sala com um caixão como ícone de informação eu comecei a ouvir ruidos de espadas se cruzando e disparos de balas,assim que entrei na sala eu me senti um completo novato em um  desses jogos de mmorpg,os outros membros da funeraria eram tão...profissionais,Laura me jogou uma pistola "desert eagle" e me levou até uma arena,lá ela me apresentou uma de suas amigas Emilie e ela me disse os passos.
Emilie:sobreviva ao ataque dos nodos de combate e você poderá ser considerado um membro,alguma pergunta?
Yoshida:como eu atiro?
Emilie:...ja tentou puxar o gatilho?
Yoshida:...desculpe.
Emilie:ok,quero todo mundo aqui agora,o novato vai executar o teste.
Yoshida:por que chamou todos?
Emilie:para que todos saibam como o defensor de suas vidas se comporta.

isso foi um pouco pesado,mas eu não pude dizer nada para ela...os nodos de combate eram enormes...equipados com o melhor armamento possivel,em cada braço uma minigun com mira automatica,aquilo era de arrepiar,rapidamente me escondi em um pilar de sustentação e esperei os nodos se movimentarem...foi quando eles atiraram contra o pilar,as balas atravessavam facilmente o pilar então eu saltei dali e atirei contra um dos nodos,eles estavam equipados com campo de força,meu tiro não iria surtir efeito, atirei mais 2 vezes contra eles e a sensação,a pressão dos disparos,era algo inacreditavel,eu me senti vivo naquele momento,mas essa sensação durou pouco,um dos nodos surgiu em alta velocidade me jogando contra a parede...minha cabeça começou a sangrar,os nodos atiraram contra mim e eu sai correndo até outro pilar de sustentação...foi quando minha mão ardeu denovo,e uma matéria escura revestiu minha mão e a desert eagle...corri em direção aos nodos e disparei,o som do disparo foi entrondoso,ecoou pela arena e atravessou o campo de força de um dos nodos,mas minha comemoração foi curta,eu ainda tinha que derrubar o outro nodo,e ele veio para cima sem pensar 2 vezes,foi assustador,mais eu disparei contra ele,o impulso do disparo me jogou para tras e o outro nodo caiu...assim que eu levantei todos ficaram me observando Laura pulou para a arena e me atacou com o seu "comet green",na defensiva eu atirei contra ela,assim que a poeira abaixou eu notei que Laura atravessou a arena inteira e estava caida no chão...eu pensei te-lá matado,mas ela tocou meu ombro e apontou para ela mesma no outro lado da arena...a que estava caida começou a desmanchar e virar um pó,por sorte era um clone.

Laura:incrivel,ninguem conseguiu fazer isso com meu clone antes..que habilidade é essa?
Yoshida:eu não sei,ela surge em momentos de socorro...
Laura:incrivel:você modificou a pistola dando a ela mais poder de dano e ainda quando atirada a bala é revestida com um manto de energia carregada...isso derruba qualquer coisa eu acho...você deve aprender a usa-la sem ser jogado para tras.
Yoshida:tudo bem...
Emilie:incrivel,depois que você ativou sua habilidade,não teve problemas para derrubar os nodos.
Yoshida:eu não ativei por vontade,a minha mão apen...
Emilie:seja bem vindo a funeraria...agora pode desativar isso?
Yoshida:isso se desativa sozinho!
Emilie:como assim?você não sabe controlar sua habilidade?
Yoshida:exatamente,da primeira vez...se desativou sozinho depois que o inimigo estava completamente neutralizado...

foi então que o material escuro começou a cair como se fosse liquido...a minha mão voltou ao normal e a pistola tambem...assim que Emilie foi coletar o material..ele simplesmente deixou de existir...

Emilie:isso é fascinante...você é fascinate...isso será divertido...
Yoshida:..

Laura me puxa pelo braço e me leva para um lugar onde não tinha pessoas presentes.

Laura:você atirou pra valer?
Yoshida:não,eu juro foi apenas auto defesa!!
Laura:você jura?
Yoshida:s-sim..
Laura:perfeito,é bom que você tenha pelo menos palavra.

ela sai do lugar e eu sentei no chão..olhei para minha mão e no dorso dela...tinha marcas de onde começou a esquentar,criando um tipo de simbolo..eu não me preocupei,apenas deixei rolar e fui para a casa da Laura.

Yoshida:Laura?heyyy,Laura?você está aqui?laura?!

eu pensei que ela não estava em casa,eu pensei estar sozinho,quando ela saiu do porão de surpresa!!

Laura:o que você quer agora?
Yoshida;agora q eu notei,por que estou morando com você?

ela ficou vermelha e me respondeu:Por que a Srta. E me pediu isso!!

Laura:não se ache o cara bacana por causa disso,se eu pudesse te deixaria dormindo com os ratos!!
Yoshida:não tenho duvidas quanto a isso kkk
Laura:o que quer dizer com isso?
Yoshida:você não sorri?foi uma piada,algo para você se disperçar da sua rigidez.
Laura:olhe na janela.o que você vê?
Yoshida:pessoas com o virus em seus corpos esperando seu momento,algumas com esperança...com fome,necessitando de ajuda!!
Laura:acha mesmo que uma "piada" pode mudar a situação?
Yoshida:me desculpe,vou para meu quarto.

sai da sala de cabeça baixa e fui até meu quarto,assim que entrei me cobri e fiquei parado na cama de cabeça baixa,querendo poder ajudar de alguma forma toda aquela gente...

Synthesia:Um mundo novo.Onde histórias criam vida. Descubra agora