Eu refiz a fanfic, então eu recomendo que vcs leiam de novo esses dois primeiros capítulos para não ficar confuso
Bjo e boa leitura <3
----
-Então, se multiplicarmos esse número por d- e o sinal interrompeu o professor de matemática - Nos vemos amanhã, alunos.
Estudantes desesperados começaram a arrumar suas mochilas e a saírem da sala. Outro grupo de pessoas estão rindo no canto da sala.
Era o grupo do mais lindo da escola, amigo de todos, desejado por todas as meninas, crush supremo aka Kim Mingyu. Claro que ele nunca me notou, além do mais, por que um garoto tão incrível iria olhar para o menino isolado que passa o tempo livre na biblioteca? Impossível.
Arrumei meu material e como de costume, saí da sala e fui direto para a biblioteca, meu lugar favorito da escola inteira.
-Bom dia, Wonwoo!
-Bom dia, senhor Park! - ele era o bibliotecário e podemos dizer que eu era seu ajudante, já que passava um bom tempo por aqui.
Peguei um livro qualquer e me sentei atrás do balcão, junto de Park, esperando algo para fazer.
Ouvi duas pessoas conversando, mas não me importei, pois uma das vozes era do homem ao meu lado e ele deveria estar falando com um aluno qualquer.
-Jeon?
-Sim? - respondi, tirando o livro de meu rosto
-Poderia pegar o livro de biologia para este aluno?
-Claro - disse, sem antes olhar para o tal aluno, que não era ninguém mais, ninguém menos que o crush supremo.
Corri o mais rápido possível para a estante onde estava o livro que ele precisava para que Mingyu não me visse parecendo um pimentão. Rapidamente achei o livro e me estiquei para tentar pegá-lo
-Droga! - Sussurrei para eu mesmo. A prateleira era um pouco mais alta do que meus braços conseguiam alcançar.
-Precisa de ajuda? - Levei um susto. Aquela voz... O que ele estava fazendo aqui?
-N-Não precisa.- Disse sem olhar em seu rosto.
Tentei me esticar o máximo possível mas ainda assim não consegui alcançar a porcaria do livro.
De repente, senti braços abraçarem minha cintura e me levantarem até a altura certa. Peguei o exemplar e ele me colocou no chão novamente.
-A-aqui está o livro - disse, ainda sem olhar para ele
-Obrigada - falou, logo saindo de onde estávamos, como se nada tivesse acontecido.
Como ele pôde fazer isso comigo? E o meu coração como fica?
Bem... Ele não sabe que estou apaixonado por ele, mas não se faz isso com um mísero estranho, ele poderia ter pego o livro ele mesmo! Ele parece um poste de tão alto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cupcakes -{Meanie}-
FanfictionOnde Jeon Wonwoo é finalmente notado pelo crush supremo. 🌚 Plágio é crime, querid@. 💫 Iniciada em 04/02/18💫