-Wonwoo! - Me assusto e acordo - Meu filho, parece que está cansado. Tire o dia de folga.
Até parece que eu trabalho pra ele. Só estava cansado porque passei a noite em claro, pensando no que aconteceu na cafeteria ontem.
-Não precisa, senhor Park. Eu estou bem.
-Não pedi, eu mandei. - me empurrou para fora de biblioteca.
Saí andando sem rumo, já que não havia mais nada para se fazer no colégio e minha mãe só estaria em casa ás 16:00.
Minha opção era ir até Mingyu, mesmo que eu não queira (não, magina).
///
-Você de novo por aqui? - apenas continuei andando com a cabeça baixa, deixando Mingyu para trás. - Poxa, eu tava falando com você - ele fala com uma expressão triste.
-Desculpa, eu estou cansado. - deitei minha cabeça na mesa. Mingyu senta ao meu lado e deita a cabeça também, olhando para mim.
Ele começa a acariciar meu cabelo e eu acabo cochilando.
Acordo em uma cama desconhecida. Será que eu só estava sonhando? A última coisa de que me lembro era de Mingyu me fazendo carinho, então resolvo chamá-lo para caso ele esteja aqui.
-Mingyu?!
-Você acordou! - ouvi sua voz distante. Em um instante ele entra no cômodo com uma xícara e um cupcake - coma, você está dormindo há um bom tempo.
-Obrigado - pego o que ele me ofereceu e como, enquanto ele me observa.
-Vai ter uma festa amanhã. Quer ir comigo?
- C-com você? Tipo... como?
-Como amigos, ele sorri para mim.
-A-ah, sim... - pelo menos eu acho que somos amigos - Não posso ir, minha mãe não deixa.
-Ela deixa sim! Já perguntei para ela.
-Q-que?! - Me engasgo - Como você falou com ela?!
-Bem, ela estava te ligando e eu atendi. Ela me perguntou de você e eu disse que você tinha vindo aqui e dormido. - deu uma pausa - Perguntei se podia te levar em uma festa e ela disse "Ah, claro, o Wonwoo precisa sair mais de casa, ele fica trancado o dia todo aqui em casa lendo aqueles livros entediantes dele" - disse essa última parte imitando a voz de minha mãe.
-Traidora! Não posso mesmo assim, tenho alergia a festas - disfarcei.
-Ninguém é alérgico a festas.
-Tenho aula amanhã!
-Amanhã é sábado.
-Droga. Não tenho mais desculpas... Então eu acho que eu vou, né?
-Eba! - Ele pulou de alegria parecendo uma criancinha. - Eu te busco amanhã ás 18:00
Olhei no meu relógio de pulso e percebi como estava tarde. Me despedi de Mingyu e peguei minha mochila, indo embora.
-Você não sabe meu endereço! - grito já da porta.
-Sua mãe também me passou!
Sério, preciso ter uma conversa com minha mãe sobre passar dados pessoais para qualquer um, ainda mais o Mingyu. Nunca se sabe o que ele pode fazer!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cupcakes -{Meanie}-
FanfictionOnde Jeon Wonwoo é finalmente notado pelo crush supremo. 🌚 Plágio é crime, querid@. 💫 Iniciada em 04/02/18💫