Volteiiiiiii fiquei animada demais para postar outro capítulo e como não tenho um cronograma de postagem (por enquanto) eu vou só soltando as bombas.
Boa leitura <3
-----
Já havia se passado uma semana desde o ocorrido na biblioteca e eu ainda não me recuperei, diferente de Mingyu, que parece nem se lembrar.
Como sempre, a aula de matemática foi chata, deu até para tirar um cochilo, mas tudo que é bom (ou ruim, como agora) acaba. Logo quando o sinal tocou eu fui para a biblioteca.
Acabei me deparando com as portas fechadas e um bilhetinho:
"Perdi as chaves, amanhã eu acho elas em algum lugar e a biblioteca estará aberta. Tchau.
P.s.: Wonwoo, vai fazer alguma coisa da sua vida sem ser ficar aqui. "
Mas que bibliotecário relaxado! Perdeu as chaves e ainda me deixou sem nada para fazer.
Agora que não posso mais ficar aqui, terei que arranjar algo para fazer por hoje. Um dia desse ouvi alguns alunos falarem de alguma cafeteria que ficava a algumas quadras do colégio, acho que é a única opção que me resta.
Andei alguns bons quarteirões e finalmente cheguei. A cafeteria tinha uma decoração bem fofa, tinha paredes em um marrom claro e dois toldos bem fofos rosa e azul, sem contar com as flores embaixo das janelas.
Abri a porta, que tinha um sino que avisou minha chegada, e entrei. Escolhi me sentar em umas mesa perto de uma janela para observar a vista, foi uma boa escolha ter vindo aqui.
Peguei o cardápio e vi as opções (que não eram poucas), optei por um cupcake e um café com leite. Apertei um botãozinho que tinha na mesa para chamar o garçom que logo veio.
-Oi, eu vou querer um.. MINGYU? - Socorro, parecia que aquele menino estava em qualquer lugar que eu ia.
Eu iria rir se não estivesse envergonhado. O menino vestia um avental rosa com uma touquinha amarela, que o deixava bem fofo por sinal.
-Eu te conheço..? Ah, sim, você é o garoto da biblioteca! - Ok, ele lembrava do que aconteceu.
Passei alguns minutos observando ele. Estava muito bonito (como sempre) naquela roupa.
-Vai pedir ou não?
-D-desculpa.. Vou pedir sim, mas posso te fazer uma pergunta? - ele respondeu com um simples "hm"- O que você está fazendo aqui?
-Bem, como você pode ver, eu trabalho aqui. Estava precisando de um dinheiro então esse foi o trabalho mais fácil que consegui. Por favor, eu te imploro, não conte pra ninguém, se não meus amigos vão rir da minha cara.
-Não tem problema, não tenho nenhum amigo para contar isso. - disse e ele me olhou com cara de pena - Então, vou querer um cupcake e um café com leite, por favor.
-Ok, já está saindo. - disse e foi embora
Nota mental: não voltar mais aqui para não passar vergonha
Peguei um livro e comecei a ler, mas logo Mingyu voltou com meu pedido.
-Aqui está - disse colocando as coisas na mesa e se sentando no banco a minha frente
-Por que está sentado? Não tem trabalho a fazer?
-Bem, não tem ninguém aqui - olhei em volta e realmente não havia ninguém. Estava sozinho com Mingyu.
Ficamos em um silêncio agradável por um tempo, comecei a comer o cupcake enquanto Mingyu me observava e eu olhava para a paisagem.
-Sua boca está suja.
-Onde? - passei a mão pela boca tentando a limpar - Limpou?
-Não. Deixa que eu limpo - Ele levantou da cadeira e se aproximou de mim. Tentei não ter pensamentos impuros, mas foi difícil.
Senti minha bochecha ficando quente, então ele passou o dedo próximo de minha boca, tirando a sujeira, a levou a mesma para sua boca.
Fiquei muito envergonhado e parece que Mingyu percebeu o que fez, fazendo suas bochechas ficarem vermelhas também. O silêncio dessa vez estava constrangedor.
Me decidi a ir embora e evitar mais vergonhas.
- O dinheiro. - deixei o dinheiro em cima da mesa e saí - Tchau, Mingyu.
-Tchau. - ele ficou me olhando sem entender até me perder de vista nas ruas.
-----
Tenso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cupcakes -{Meanie}-
FanfictionOnde Jeon Wonwoo é finalmente notado pelo crush supremo. 🌚 Plágio é crime, querid@. 💫 Iniciada em 04/02/18💫