Acordo com a porcaria do celular tocando na minha cômoda, tentei ignorar, mas a criatura estava determinada que eu iria atender.
-Quem me acorda a essa hora da manhã?
-Ninguém
-Ninguém?! Como assim, ninguém? Woozi! Eu reconheço a sua voz, não adianta me enganar!
-NÃO TEM NINGUÉM TE LIGANDO DE MANHÃ PORQUE NÃO ESTÁ DE MANHÃ! SÃO 16:00 E VOCÊ AINDA ESTÁ DORMINDO, IDIOTA?! - me assusto e afasto o celular do ouvido.
-Ah! Ji, não precisa gritar! O que você quer?
-Por que você não me contou que estava namorando com o Mingyu? E desde quando você é gay?
-Que? Mais um vindo com a ideia de que es estou namorando o Mingyu... Primeiro: Eu não estou namorando o Mingyu, e segundo: Você só não sabia que eu sou gay porque nunca me perguntou. simples.
-Eu não preciso perguntar, eu sou sem melhor amigo, você deveria ter me contado.
-Você também não me contou! Só descobri porque te vi se pegando com o Hoshi no banheiro da escola, e eu juro que não foi uma cena legal.
-Isso não vem ao caso! Se vocês não estão namorando, então porque estavam se beijando ontem na festa?
Finalmente me lembro da festa e fico com as bochechas queimando.
Acho que só porque estávamos nos beijando não quer dizer que estamos namorando, até porque o Mingyu vivia pegando um monte de menina no colégio e só vi ele namorando umas três ou quatro vezes.
Só não entendo como vim parar em casa, já que não me lembro de ter ligado para minha mãe ou de ter ido a pé.
-B-bem, nós não temos nada, só estávamos nos beijando - ficamos em silêncio e eu sabia que o Woozi estava com aquela cara de bunda dele - Só estou confuso com uma coisa.
-O que?
-Você sabe como eu vim parar em casa? Eu realmente não me lembro de nada.
-Não faço a mínima ideia, estava ocupado com o Hos-- assando nuggets. - ele solta uma risada nervosa. - Por que quer saber?
-Curiosidade, eu acho. Acho melhor eu perguntar pro Gyu. ele foi a última pessoa que me lembro ter conversado.
-Hmmmmmm... Já tem até apelido, né? Tô sabendo... - ele soltou uma risada, aquele desgraçado - Eu tenho que ir, estão me chamando.
-Vai lá com o Hoshi! - disse e desliguei irritado.
Estava curioso para saber como tinha vindo para casa e eu tenho quase certeza de que Mingyu está envolvido. Aproveitei que estava com o celular em mãos e enviei uma mensagem para ele
--Mingyu-ah!
Oi
Está com sdds?
--Não!!!
--Queria te perguntar uma coisa
Quer se encontrar comigo na praça perto da sua casa?
--Pq?
--Não pode ser por mensagem não?
É que eu queria te ver...
A gnt pode até considerar isso um encontro se vc quiser
--Um encontro com Kim Mingyu?
--É isso mesmo?
Sim
Vai perder a oportunidade?
Te espero lá em uma hora.
--Ok
--Annyeong!
Saí correndo pelo meu quarto desesperado e soltando gritinhos de fangirl. Talvez eu estivesse exagerando, mas cá entre nós, eu tenho um encontro com o crush supremo, tenho motivos para estar feliz.
Peguei uma blusa preta e uma calça jeans e fui tomar banho para ficar cheirosinho para o arroba.
Ao sair, já vestido, coloquei meu converse vermelho e desci as escada correndo.
-Onde você vai? – minha mãe me interroga
-E-eu vou ver o Mingyu
-Por acaso vocês estão namorando? Eu ouvi a conversa sua com o Woozi.. Não que eu seja intrometida, eu só estava de passagem.
-Omma! Isso é invasão de privacidade! E ele é só meu amigo!
-E desde quando você sai tão arrumado para ver um amigo?
-Omma!
-Ok, ok. Pode ir.
-Obrigado! - deixei um beijo em sua bochecha e voltei a correr para a praça.
--
Oie!!
Gente, obrigada pelas 150 leituras! Oq q eh isso???
Para comemorar, eu postei a fanfic no spirit pra quem prefere :3 (e lá já tá com 150 leituras tbm :0)
https://www.spiritfanfiction.com/historia/cupcakes--meanie-12652197
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cupcakes -{Meanie}-
FanfictionOnde Jeon Wonwoo é finalmente notado pelo crush supremo. 🌚 Plágio é crime, querid@. 💫 Iniciada em 04/02/18💫