CAPÍTULO DOIS

2.4K 286 35
                                    

Dedicação : Capítulo dedicado a - HeeyAna uma das minhas leitoras favoritas que fez aniversários recentemente, parabéns novamente lindona ♡

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Dedicação : Capítulo dedicado a - HeeyAna uma das minhas leitoras favoritas que fez aniversários recentemente, parabéns novamente lindona ♡

A PRIMEIRA INVESTIDA

Isabella


Pesquisas no Google nem sempre são satisfatórias, a prova real disso está bem na minha frente, quer dizer, quase. Eu não consegui manter aquele homem tão afastado da minha minha cabeça quanto eu deveria e queria, o resultado foi pesquisar o nome do dono daquele hotel qual eu entrei sorrateiramente na inauguração.

O homem que havia... Como eu posso dizer isso sem ser escrota como ele? "Me tocado de forma inapropriada" e não "me invadido" como ele diria.

Qual foi a minha decepção ao encontrar pouquíssimas coisas, só falava o seu nome Rocco Montanaro dono de grande parte da Itália e dono de grandes coisas fora dela também.

De forma estranha esse nome me soava bem familiar.

- Vamos ver as fotos. - falei comigo mesmo ao clicar na aba de imagens.

Ser reservado em sua vida pessoal não impediu de se livrar de alguns cliques mais ousados, eram diversas fotos dele, com mulheres na maioria das vezes.

Havia algo em sua beleza algo exótico e único, forte e poderoso que prendia os olhos de quem estivesse olhando. Ele era incrivelmente bonito e perigosamente sensual.

- Vai fazer uma matéria sobre a família Montanaro? Desiste amiga tentei fazer uma antes da inauguração do hotel e foi recusada, como todas as outras que foram solicitadas. - disse Valery sentando em sua mesa atrás de mim. - Os jornais de toda a Itália tentam mais ultimamente eles tem dado pouquíssimas entrevistas e todas rigorosamente selecionadas.

- Só fala de trabalho aqui, não tem nada além disso? Vida pessoal essas coisas?

- Não, na verdade nunca achamos muito para publicar.

- Por que isso?

- Me perguntei a mesma coisa por que um homem desses se esconde tanto? Geralmente é proibido qualquer questão que não seja negócios, segundo ele estamos lá para dar visibilidade ao seu trabalho e não para tomar conta de sua vida.

- Que estranho.

- Fazer oque, gente rica é estranha. - deu de ombros. - Mas por que o interesse?

- Nada em especial, só fiquei curiosa.

- Fiquei sabendo que seguiu Luigi até a festa de inauguração dele, o viu por la? Serviria e consolo por não ter conseguido nada. - riu - Quer dizer, olha esse homem.

INSACIÁVEL - LIVRO 02 SÉRIE  MONSTERSOnde histórias criam vida. Descubra agora