CAPÍTULO CINCO

2K 249 28
                                    

O OLHAR CRUEL

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O OLHAR CRUEL

-

Senhorita, o espaço é ótimo, não consigo enxergar o problema que a incomoda - nervosa a mulher olhava para todos os lados do pequeno ateliê - As paredes foram recentemente pintadas, o teto reformado e ...

- O problema está no preço minha linda - a cortei antes que começasse com aquele papo de corretora de imóveis.

- Acredito que o valor esteja razoável, e até um pouco abaixo do valor do mercado imobiliário atual, afinal aqui é uma boa vizinhança, sem contar nas lojas famosas e de bastante sucesso aqui... Vão atrair clientela para vocês e ...

- Não estou preocupada com a clientela, Alessia irá arrumar clientes por mérito próprio, e não porque um bando de loja metida a besta ocupa grande parte do quarteirão. - falei seria a mulher abriu os olhos espantada. - A um mês atrás esse lugar foi fechado as pressas por vazamento de gás, vocês conseguiram calar a boca dos jornais e tudo ficou abafado para não prejudicar vocês, mas não conseguirão calar a minha, seu chefe é poderoso mais comigo e outra história.

- Onde a senhora quer chegar?

- Vocês reformaram aqui as pressas nao foi? Logo após corrigir as falhas na estrutura do prédio?

- Senhorita eu não tenho permissão para falar de tais assuntos ...

- Não precisa falar nada mia cara, basta fechar o contrato nesse valor. - passei o contrato que ela havia me dado com um valor corrigido, ela me olhou nervosa por uns instantes e eu sorri.

- Sinto muito senhorita mas é impossível, eu não posso ...

- Alessia você realmente gostou desse lugar? - chamei atenção da minha amiga que andava por todo o ateliê maravilhada.

- Sim é incrível ... - respondeu antes de entrar por outra porta.

- Viu? Ela gostou, e eu ficaria verdadeiramente chateada se tivesse que detonar esse lugar nos tablóides italianos e consequentemente destruir os sonhos da minha amiga.

- Senhorita por favor ...

- Alias, existem vários outros prédios dessa corretora com negligências que a qualquer momento podem causar uma fatalidade, e que vocês também não se importam em pedir uma pequena fortuna pelo aluguel deles... - insinuei. - Se me dar licença preciso ligar para minha assistente para começar a matéria. - peguei o celular fingindo digitar um número e me afastei sob o olhar nervoso da corretora.

Ela ainda parecia assustada quando comecei a fingir um diálogo no celular, e olhou ainda mais apreensiva para Alessia que parecia uma boba rodopiando pelo lugar, alheia a todo o jogo de pechincha que eu fazia, por que se fosse por ela pagaria o absurdo que eles cobraram apenas por esta apaixonada pelo ambiente.

INSACIÁVEL - LIVRO 02 SÉRIE  MONSTERSOnde histórias criam vida. Descubra agora