Alessia Santorini
O carro de luxo parou em frente a minha casa, olhei confusa para o ogro/motorista que veio xingando todo o caminho me perguntando de onde ele me conhecia para saber onde eu morava. Sem muita cerimônia os portões da propriedade dos meus pais de abriram - sem nem ao menos alguém vir ver quem era ou algo do tipo.
Lá dentro na entrada encarei meu pai parado muito bem vestido porém com o olhar sério, oque não era comum já que para mim meu pai sempre foi somente sorrisos.
- Posso saber oque está acontecendo aqui pai?
- Com você eu converso depois Alessia, preciso que entre e me deixe conversar com Paco.- Então este é o nome do ogro, Paco, e o mais surpreendente ele conhece o meu pai.
Mesmo sem querer, obedeci ao meu pai, entrei indo direto ao meu quarto, qual minha mãe insistia em manter na casa mesmo quanto me mudei a poucos meses atrás, me joguei na cama cansada mentalmente e fisicamente, talvez até demais para que esperasse pelo meu pai para me dar alguma explicação plausível que justificasse os últimos acontecimentos, senti meus olhos se fecharem aos poucos depois de vinte minutos encarando o teto pensando em como um ser tão insuportável conseguia ser tão bonito.
| | |
A situação na minha casa não era das melhores, papai negava a minha saída, obrigando-me ficar mais dias que necessário na casa da família, não que fosse ruim mas devido aos acontecimentos recentes aquilo me preocupava.Via gente estranha entrando e saindo da nossa propriedade como se fosse normal, e quando eu perguntava sobre o assunto papai desviava a conversa ou apenas respondia que eram amigos, estes que nunca vi em nosso ciclo social. O ogro mal humorado sempre estava por perto com muito custo descobri que seu nome era Paco, quem não fazia questão de ser legal com ninguém, apesar de chamar atenção por onde quer que passasse, ok não sou cega, admito que o cara é uma delícia.
Uma delícia azeda que eu faria questão de me lambuzar mesmo que fosse para mandar ele se foder depois.
Era incrível a facilidade que ele tinha de ser um grosso escroto na maioria das vezes, as vezes eu achava que o simples fato da minha respiração o incomodava pois ele não ficava mais que sinto minutos no mesmo ambiente que eu.
Vinha trabalhando em casa desde então, devo admitir que de toda a raiva e frustração me saíram vários modelos incríveis, quais faria questão de exibir assim que toda essa situação acabasse.
Observei mamãe se recolher depois do jantar, ela parecia preocupada e estava aliviada de saber que não era só eu a estar estranhando o comportamento de papai, porém apesar de preocupada ela se negava a conversar sobre, e isso só me dava a certeza de que ela sabia oque estava acontecendo mas não iria se opor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
INSACIÁVEL - LIVRO 02 SÉRIE MONSTERS
RomanceVingança - Absolutamente todos os ataques aos membros da família devem ser vingados. "Um ataque contra um é um ataque contra todos." Rocco Montanaro capo da máfia Italiana La Cosa Nostra. Perigoso,sedutor e misterioso. Isabella Ricci , sem papas n...