Meu nome é Katheryn (como se alguém quisesse saber o meu nome) hoje é o primeiro dia de aula e nós vamos fazer um passeio em uma floresta que eu não sei o que tem de interessante nela, mais vamos mesmo assim.
Termino de mim arrumar e pego uma bolsa pequena e coloco meu celular e um pouco de dinheiro e saio de casa.
Chego na escola e mau passo pela porta, Sofia minha melhor amiga vem ao meu encontro correndo e se joga em cima de mim, nós duas quase caímos.Sofia- Estou tão feliz em te ver!! Atrasada mocinha!
Ela dá um tapa de leve no meu braço e começa a rir, eu faço o mesmo.
Katheryn- Também estou muito feliz em te ver, onde está a...
Melanie- Oii meninas!!!
A Mel se joga em cima de mim e da Sofia e nós três caimos na frente de todos, eu estou me acostumando com esse tipo de situação, já que a Melanie vai fazer isso sempre que nos ver, mais mesmo assim vamos continuar sendo as melhores amigas.
Melanie- Vocês não vão acreditar!!
Sofia- O quê!!
Katheryn- O quê!!
Melanie- O Matheus falou comigo!! A!
Sofia- E o que ele disse!!
Melanie- Ele disse que eu estava bonita!!
Sofia- A!!
Melanie- Kathe, eu não sinto minhas pernas, me segurança eu vou cair!!
Sofia- Eu também!!
Kathe- Amo muito as duas, fico muito feliz pela Mel mais eu não vou segurar ninguém
Mel- Kathe, qual é, não mim diga que não gosta dele?
Kathe- Mim desculpe garotas mais ele não mim é interessante
Sofia- Um pouquinho você gosta né?
Mel- É claro que ela gosta! Todas as garotas o ama!
Kathe- Todas vírgula, eu não amo
O sinal toca e todos os alunos se juntam no pátio, parece que a diretora nova vai dar algumas palavrinhas.
Laura- Para quem não mim conhece, meu nome é Laura a nova diretora.
Ela diz um monte de coisa e depois fala que vamos dar início ao nosso passeio escolar. Todos entram no ônibus e seguimos para a "floresta".
Chegamos lá e tivemos que esperar mais um discurso acabar para continuar, depois chegou uma especialista em plantas e começou a explicar sobre plantas.
Eu não aguento mais escutar sobre plantas!! É mais chato que a matéria mais chata!! Eu vou dar o fora daqui sem que ninguém mim veja. Eu consigo sair de lá.
Katheryn- Finalmente livre e sozinha!
Mim sento no chão e começo a usar o celular, depois de um tempo mim levanto e começo a andar na floresta.
Katheryn- Até que a aqui é bonito...
vejo algo refletir uma luz brilhante que vinha de um pequeno lago, e como a curiosidade falou mais alto eu fui ver o que era. Mim aproximei da água e mim abaixei, vi o que estava brilhando e era uma pedra muito linda!! Eu peguei a pedra e ela soltou um brilho e depois começou a queimar.
Katheryn- Aii!!!
Eu atiro a pedra na água novamente.
Katheryn- Que pedrinha mais...
Quase falei uma palavra feia por culpa dessa pedra!!
Sofia- Katheryn você tá bem?!
Katheryn- Eu tô bem, só machuquei a mão mais nada grave!
Sofia- Certeza Kathe?
Kathe- Sim, não foi nada
Sofia- Então vamos, a Melanie está quase botando um ovo de tanto que tá preocupada
Kathe- Eu saí fazer tanto tempo assim?
Sofia- Não, a Melanie que tem um parafuso a menos, agora vamos logo.
Eu e a Sofia vamos ao encotro do resto das turmas, mais por algum motivo a professora do passeio está nos esperando.
Tânia- Posso saber onde as senhoritas estavam?
Credo, entre uma eternidade de alunos só eu e a Sofia que são as importantes, e mais uma coisa... COMO ELA PERCEBEU QUE A GENTE SUMIU NO MEIO DE TANTA GENTE!!!
Kathe- Eu mim perdi...
Tradução, eu saí fora que sua aula era história para bebê dormir.
Sofia- E eu fui procurar a Kathe...
A Sofia caiu na minha de mentir, tomara que dê certo.
Tânia- Você devia ter mim chamado senhorita Sofia, e você deve prestar atenção no caminho senhorita Katheryn!
A é verdade, só estava tirando um cochilo rápido, a sua AULA mim fez dormir.
Tânia- Agora voltem, estamos quase no final
Kathe- Graças a... Quer dizer, tudo bem vamos lá
Ela mim olha feio antes de virar de costas pra gente.
Eu estava contando cada bendito segundo (e não estou exagerado) para a aula acabar, e depois disso estávamos no ônibus para ir embora até que a diretora inventa alguma moda e pede atenção dos alunos.
Laura- Quando chegarmos na escola, vamos fazer um pequeno
questionário para ajudar a se conhecerem.Chegamos na escola e entramos direto para as salas e a diretora começa a distribuir os questionários para os alunos.
Nome- Katheryn Anderson
Idade- 14 anos
Coisas que gosta- Ler, jogar videogame, fazer parkour e sair com amigos
Que não gosta- Das aulas da professora TâniaComeço a rir e depois apago e escrevo outra.
Que não gosta- De pessoas irritantes e que não mim deixam fazer as coisas.
Respondi mais algumas e eu não vou mudar o que coloquei na questão 4 porque é pura verdade.
No final, quem terminasse ai pra casa, e é claro eu fui quase a primeira a terminar para ir embora, a única coisa que quero fazer quando chegar em casa é meu computador com o jogo Mirror Edge Catalyst.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heroes
Science FictionCapa criada por Kimsamars♡♡♡ Uma garota chamada Katheryn sempre foi uma menina normal igual as outras, mais um dia ela foi em um passeio escolar com seus colegas e ao andar sozinha encontra uma jóia estranha e a partir desse dia tudo mudou, ela é ag...